Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

combos e como se eskivar de monstros(sem cheat)

brutinhuss
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem gent eeu so novato no maplw mais ou veterano em alguns jogos como uchaos gunbound ragnarok the duel e cs e logo no comesos eu aprendi a se desviar de monstros nao tao grande no max do tamanho dum mushroom(cogumelo laranja que eu me lembre)

Em tao é simples quando o monstro for te atacar ou voce quiser atravasesar o mapa apenas seja ligeiro

xeue perto do monstro mais ou menos isso-

pule e continue ponto para o aldo inverso dele(costas)vc se eskivou dele facil neh u.U

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

COMBOS

COMBO AÉREO(Um combo que voce comessa batendo no ar e depois acaba batendo no chao com menos risco de ser atingido)

COMBO NORMAl(combo simples e facil porem mais risco de ser atingido)

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

CLASSES APROPRIADAS PARA OS COMBOS

Combos aéreos=O melhor é o arkeiro pra de longe e de perto gatuno ou um guerreiro que usa lança

Combo normal=Todas menos arkero pois ele bate de longe e nao precisa

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

COMO FASER

Combo aéreo=existe dois modos o facil e o dificil o melhor pra fase o dificil é o arkero

(facil)Pule(FIQUE PULANDO) perto(quem nao é arkero) e comesse a apertar o botao de atacar no meu caso control

(dificil)só para arkeiro guerreiros e gatunos (aprendiz e bruxo nao fais)

pule perto do monstro até com arkero apertte contro e ja fica com o dedo no de anda para as costa dele e o de pula usa o de pula se vai ta ans costa dele e em quanto cai espanka ele sigura control^^";)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.