Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Topico De Suporte - Grand Chase Cheats

'Aym
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá caro usuario.

Hoje irei lhe ajudar e lhe "ensinar" a como fazer um bom topico e evitar que algums problemas venham a acontecer quando vc usar esta Area.

Bom vamos com umas intrucoes e avisos simples e basicos , para que vc nao tenha problemas e nao seja advertido no forum.

j90j8o.png

Regras E Avisos

j90j8o.png

As Regras sao muito importantes , e os avisos tb , vc estando por dentro das regras e os avisos destacados em "Fixo" vc tera um conhecimento melhor e total sobre qualquer coisa sobre a area , assim evitando transtornos e tb aumentando sua reputacao no forum , para que vc nao seja mal falado e tb nao seja punido ou banido , entao sempre fique por dentro de tudo , tanto as regras de cada area e tanto quanto as regras gerais do forum.

Caso nao tenha visto as regras ainda e após ler esta minha dica queira estar por dentro das regras da area acesse o link abaixo.

j90j8o.png

Problemas diariamente encontrados na area.

j90j8o.png

Muitos usuarios por falta de experiencia ou até mesmo por falta de vergonha na cara , criam topicos em area erradas , isso atrapalha muito pois alem de vc estar atrapalhando os usuarios que utilizao a area a procura de HACKS/CHEATS vc tb esta atrapalhando o trabalho da Staff , vc criando topicos em area errada vc atrasa o trabalho da Staff com algo que nao há senso e que deveria estar em outra area , entao sempre tenha o bom senso se criar cada topico de acordo com sua area correta , para evitar problemas e colaborar com forum.

j90j8o.png

Hacks Com Virus.

j90j8o.png

Sempre se certifiquese que o hack ou qual seja o protudo que vc esteja baixando , nao contenha virus que posa prejudicar o seu computador , para que problemas do genero nao ocorra , sempre veja se no topico há um Scan , assim o Scan ira mostrar tudo oque aquile produto contem , e se caso tiver algum virus ele ira lhe alertar.

Nao se esqueça que a maioria dos hacks precisam de virus para o bom funcionamento , mais eles nao prejudicam o seu computador , sao "Falsos Positivos" , entao nao ofenda um membro quando postar um Scan e haver virus que nao sejam ofencivos ao computador.

j90j8o.png

Educaçao.

j90j8o.png

Seja educado nao é necessario mensagems com vocabulario forte (Ofenças/Chingamentos) , caso ocorra do conteudo dado pelo membro posa ter te prejudicado , ou realmente nao seja confiante , tenha uma mentalidade adulta , as vezes nao é necessario nem si quer postar uma mensagem ao membro e sim apenas reportalo , claro se caso ele estiver violando alguma regra , tome cuidado para vc nao ser punido por report desnecessario.

j90j8o.png

Staff

j90j8o.png

A Web Cheats disponibiliza uma Staff experiente e bem testada , para que nao haja problemas em qualquer area , assim tb ajudando a responder suas duvidas e tb avaliando o seu trabalho no forum . A Staff sempre esta disponivel para que as regras do forum sejam compridas , e aqueles que a violarem sejam punidos , assim mantendo o controle no forum.

j90j8o.png

Criaçao de topicos.

j90j8o.png

Bom , provavelmente vc sendo um membro quer ser famoso e quer atingir sua meta no forum seja ela qual for , ou até talvez queira ser um Moderador Combat Arms , mais para isso vc deve trabalhar duro , e motrar que é maduro e tem competencia para asumir tal funçao , pois é algo muito importante , portanto sempre mantenha sua reputacao boa , evite brigas e coisas desnecessarias , como ofenças , topicos ou mensagems que nao há necessidade de ser publicada.

j90j8o.png

Criando um bom topico.

j90j8o.png

Isso é algo ate pessoal , parte de seu gosto e sua visao , mais irei dar algumas dicas que sempre uso nos meus topicos , para que eles sejam perfeitos e tenham uma boa aparencia.

j90j8o.png

Tamanho Da Fonte.

j90j8o.png

Nao use um tamanho de fonte muito grande e nem muito pequena , lhe aconcelho a usar a fonte "2" , ela é otima .

Fontes.

No forum se tem 21 Fontes a sua escolha , nessa questao ja parte do seu proprio gosto , vc pode escolher qualquer fonte , nao há muita frescura em questao das fontes , eu sempre usso o Book Antiqua , acho boa , mais ai já vai do seu proprio gosto.

Cores.

As cores sao importantes em um topico , existem muitas dicas em relacao a isso para separar cada tipo de mensagem como , Titulo , Avisos , Observaçoes e etc.

Pode perceber que a primeira coisa que vc percebe em um topico sao as cores e a organizacao , entao vou te dar algumas dicas.

Vermelho - Titulos/Avisos

Preto - Toda Escrita Aparte Do Topico.

Azul - Indice e outras coisas em geral

Vc pode optar por outras cores para clasificar algo que tenha uma cor de indentificaçao , como por exemplo os cargos da Staff.

Administrador

Moderador

Coordenador

E etc...

j90j8o.png

Eu alinho meu topico pra direita pra esquerda ou centralizo ??

Eu aconcelho sempre a vc centralizar , fica bem melhor estando centralizado.

j90j8o.png

Suporte Em Geral.

j90j8o.png

Caso vc tenha mais duvidas em relacao ao forum acesse o link abaixo.

j90j8o.png

Caso queira pedir suporte direto a Equipe WC , siga o link abaixo

j90j8o.png

Caso queira fazer uma reclamaçao ou dar sua opniao sobre o forum ou ate sugerir algo siga o link abaixo.

Obrigado pela atencao e a visita ao meu topico.

j90j8o.png

Ajudei ? Entao Agradeça Por Favor.

j90j8o.png

Creditos:

BrunoSica²

..:Sasuke:..

j90j8o.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.