Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[DICA] Dicas da Evilis

Posts Recomendados

Oi gente!

Eu vim aqui postar dicas que eu sei sobre os personagens...Pode ser que não seja muita coisa mais pode ajudar algumas pessoas! :)

Elesis

1.Se você foi contra a Lire no vale do juramento vá com a 2 class faça o seguinte fique na ponta mais alta do vale sempre seja de qualquer um dos lados e se defenda das flechas usando "X", carregue as 3 barrinhas de Mana Points "MP" e espere com que a lire faça o mesmo! De um jeito de ela ficar na outra ponta do Vale e use a 3ª Skill "Lança de Fogo!" rapidamente entre no portal e quando se teleportar pule e de um hit a Lança de Fogo vai chegar e dependendo do seu atk e da def do inimigo pode matar instantaneamente...

2.No vale do juramento contra quase todos os chars (Menos Lire) use sempre esse golpe da Elesis para atrapalhar os inimigos a subirem na plataforma central:

grandchase2011012914184.jpg

Mas lembre-se que você tem de estar a cinco passos da borda (va no praticar para ver o espaço de cinco passos), caso contrário se você estiver a mais de cinco passos voce corre o risco de cair e se estiver a menos de 3 passos pode nao acertar o inimigo :)

3.Bom soh vou postar mais uma com a Elesis porque ja está ficando cansativo pra mim digitar tanto... Vamos ao que interessa sempre quando o inimigo ficar campando

que voce for ficar presa la embaixo faça assim pule junto com o inimigo e quando ele for ir em direção ao chão corra para frente, ai você se pergunta mas ai eu vou cair la embaixo neah, eu digo use o que eu chamo de passo de anjo da Elesis que eh nada mais nada menos do que quando começar a correr no ar aperte a tecla pra baixo e ela irá cair lentamente como se caminhasse no ar e você obtera este resultado:

agarrou.jpg

Depois continue precionando a tecla pra frente e irá acontecer isto:

bugou.jpg

Resultado final:

caiu.jpg

Ai você diz não tem inimigo no resultado final ai eu digo eh prq ele caiu la embaixo :risada:

Lire

1.Bom com a lire ja que eu não jogo muito soh vou postar uma dica que aprendi recentemente vamos lá primeiramente você vai precisar dos Skills "Proteção" que você pode comprar na loja (CASH) e do skill "Armadilha Élfica" vamos ao que interessa pegue sua Lire e vá para perto do inimigo, muitos tem medo de fazer isso por a Lire ser Distance Fighting, mas acredite se não estiver perto não vai funcionar! Primeiro consiga 3 barrinhas de MP e vá para cima do inimigo sempre tomando cuidado para não usar seu MP e nem tomar danos! Quando estiver perto do inimigo use a Proteção e quando ele estiver no alto use armadilha Élfica como na print:

Proteção:

proteo.jpg

No ar:

noar.jpg

Armadilha Élfica:

armadilhaelfica.jpg

Arme

1.Ebaa! Ora de falar de Arme, eu particularmente gosto muito de Arme pois tem vários jeitos de matar com ela, isso não interessa então vamos lá você vai precisar de Proteção do fogo, bem então quando alguém te derrubar use o levantar atacando no segundo hit use imediatamente a proteção do fogo e agarre o inimigo quando ele for subir segue abaixo as screens (As screens estão em lugares diferentes, mas pode confiar! Ia ser tdu no mesmo lugar mas nom consegui aperta F4 rapido):

Caiu:

caiu.jpg

Levantou:

levantou.jpg

Proteção:

proteo.jpg

Agarrou:

agarrou.jpg

Você também pode usar o petrificar no lugar da Proteção o que eh bom porque fara um dano considerável! Além de você também poder fazer com o impacto Atordoante e mais alguns! Creio que tambem seja possivel com o antigravidade Nv 1...

Agora pegue sua alquimista você vai precisar somente do "Lá vem Bomba!" ok então ponha no vale, va na plataforma central e ponha a bomba no mesmo lugar da screen e se certifique de estar fora do angulo de visão do inimigo:

BOM tah dando raio aqui, quando a chuva parar eu edito pra por mais dicas aguardem!!! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha... A intenção é boa... Mas não posso falar se realmente ajuda, ou não pq to com uma puta preguiça de ler ;D Quando você tenta explicar algo da jogabilidade escrevendo fica meio confuso e enrolado pros outros membros entenderem, sem contar que existem varias pessoas q nem eu q tem preguiça de ler xD, qnd você quiser fazer tutoriais, faça em video! :yes: Que vai ficar mais facil pra todos nós ;D

Link para o comentário

Duvido que alguma lire vai parar de soltar flecha

Bem difil a fecha e como bola de fogo se para de soltar perde um intuito e conserteza o PvP mais pelo menos vc teve a intenção :)

Não vou ler o resto pq estou com preguiçã !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.