Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo Video da Ley em Missão (Sem lag)

grandjogador
 Compartilhar

Posts Recomendados

Nossa eu pensava antes que A Ley Tinha um Ponto Fraco !!!

Mas eu estava enganado ela é Incrivelmente Fantastica !!

Concerteza em pvp irá ser Quase impossivel Chegar perto dela !!

O Tele porte irá ajuda muito !!

Obrigado Por Compartilha esse video :yes:

Abraçs :amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelos videos que ja foram apresentados até eu me surpreendi pois axei criativo esse novo persogem do GC e com certeza séra bandido dos pvps pois ela ataka de media distancia e seu combo é como uma bola de fogo + frequente, e por ela ser uma invocadora ja a deixa sendo uma speller de natureza e os playes brasileiros nao toleram isso e vao pedir um nerf dela ou banir ela como fizeram com a lire e a arme :suando:

Link para o comentário

Olha primeiro vídeo que vejo dela em missão e digo:

Super fantástico!!, muito dinâmica esta personagem,

sem dúvidas vai pertubar no pvp, mesmo sendo de AP.

Na minha opinião é a melhor char menina, e olha que é só o começo.

Link para o comentário

concordo com o carinha ai em cima, nerf é coisa de noob,ela é forte assim pra vc aprender ganhar dela e a se superar, é igual a quando tem uma prova na escola, quando vc n estuda muito vc simplesmente desiste e perde de ano ou tentar fazer assim mesmo, mesmo que vc n consiga?

Link para o comentário

A SEUS NOOB VAI RAPORTAR PRA NEF<NEF O CARALHO TEM UM MONTE DE GENTE Q MATA A LIRE È SO AGARRA VARIAS GENTES DO GRAND CHASE FAZ ISSO QUEM EH BOM REALMENTE MATAE VCS Q SAO NOOB ESCREVE NO L/D/Z/A DA LIBERDADE ASSIM NUNCA VAI PARTICIPAR DA EQUIPE GRAND CHASE OS CARA SIM OWNA DEMAIS AGORA VCS EM VEZ DE ENFRENTA CORREM NOOBS .l. -_- .l. VAI BANI A TUA BUNDA VIADOS:chingando::chingando:

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.