Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

ajuda para crackear MPGH 70% completo


kauemaster
 Compartilhar

Pergunta

eu sei q estou na area errada

 

mas como eh a area + lida e preciso mto de ajuda enton postei aki

 

estou quase conseguindo crackear o MPGH soh preciso de ajuda olhe a SS

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

entendeu + que a metade eu jah fiz agora preciso de ajuda para ver onde esta o

 

barato pra ativa o login e muda de false pra true

 

dps mudar as dlls eh facil perto disso u.u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

kauemaster, post em lugar errado mas, concordo com você, aqui a galera vai concerteza "olhar" mais, mas como percebe antes mesmo de lêr do que se trata já vão logo criticando, se precisar de algo eu entendo de programação.

=)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

...

 

que cara noob, escondeu o programa pra os outros n sabe... larga essa de ser traira ( pessoas que n gostam de compartilhar coisas ...) talvez algum dia achem um hack super legal pra um jogo que vc jogue e não quiserem compartilhar com vc, eu faria isto, só pra vc aprender...

 

mas enfim o seu pc se conecta na MPGH pra verificar o login, se conecta quando o hackshield está carregando, normalmente ele envia e recebe pela porta 80, vc poderá bloquear a parte de

"Se o texto recebido ( login/senha ) não existir, ou não for ativado pra hack vip, enviar mensagem "Login/senha não existente" [fechar o hack/jogo]"

 

Isso é uma lógica na programação se vc for descompilar algo com um exe/dll decompiler normalmente em string search ( busca por palavras ) voce podera pesquisar pela mensagem e apagar bytes que se juntam as palavras, pois ali pode estar o comando de fechar o hack/jogo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

@ Supreme

Velho, rebentou, falo tudu, virei teu fã, so me responde uma duvida, eu queria saber se estou no caminho certo, para mim

"pular a parte, tenho que usar um jump com o OLLYDBG? Eu vou precisar do loguin e da senha para mim fazer esse

"pulo" no programa??? (se é que é possivel) Tenho que analizar o autenticador, ou tem como eu fazer o pulo abrindo direto o combat arms? Obrigado pelas dicas, me ajudo muito, sei que as duvidas sao muitas mas se puder me dar "uma luz" ficaria muito agradecido. So nao ache que sou desses preguiçosos que nao usa o google, é que nao achei nada a respeito mesmo.

 

eu sei q estou na area errada

 

mas como eh a area + lida e preciso mto de ajuda enton postei aki

 

estou quase conseguindo crackear o MPGH soh preciso de ajuda olhe a SS

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

entendeu + que a metade eu jah fiz agora preciso de ajuda para ver onde esta o

 

barato pra ativa o login e muda de false pra true

 

dps mudar as dlls eh facil perto disso u.u

 

Tambem nao gostei muito dessa historia de esconder as coisas, mas tipow, se tu quiser compartilhar, acho que podiamos resolver isso, nao so eu e voce como muitos aqui no forum, muitos conhecem o vb decompiler nao precisa esconder isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.