Rei124 0 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 Oi pessoal... Hj aprendi um poco a usar PicPick editor de imagens E modifiquei minha sign um poco. Entao, Olha minha sign como fico: V2: Bem, Diminui a tipografia,tirei saturação deixei so 1 pouco iluminado, Sei que não da pra perceber mais eu escureci um pouco o cabelo dele com um tom de vermelho escuro, para as partes de cima das pontas do cabelo e no meio do cabelo que esta no lado escuro, parecer mais um pouco realista o cabelo dele, então, Se gostarem Falem no topico, Se não gostou, Por favor diga onde eu errei e de sugestões, pra mim ficar Cada vez melhor em design! Avatar V1: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se O avatar, eu iluminei BAGARAI, porque tava tão escuro, então ve se vcs gostam Vem ai! Então, Qualquer critica Irei ir no PicPick e modificarei, Sei que vão dar criticas com a iluminação, Mais pra quem gosta de iluminar 1 poquinho ta ai! a e gente, Antes de fazer muitas criticas, Vou falar que este é meu primeiro trabalho em sign, e meu primeiro topico na galeria, peguem leve por favor. Espero que gostem do meu trabalho! Ja ja vo fazer meu avatar modificado, Mais vai demorar 1 pouco! Até! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 Muito saturada. Tratamento não está bom. Iluminação muito forte. Essa tipografia "Life is good" estragou a Job. Sugiro a você ler mais tutoriais. Seja mais atencioso no uso do Hue/Saturation. @OFF Sua Sign atual está bem melhor.:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
psychotic 0 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 é ela ta saturada, e essa tipografia estragou mais ainda '-' depois do edit, ela ficou 100% melhor, ta bem legal, mas a tipografia ainda estraga .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rei124 0 Postado 29 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 TA vou tirar a saturação e escurecer mais 1 pouco, Tonalizar mais um pouco pra ve se fica bom.... Como eu disse no topico, sou novo ainda em design então, Tudo que é 1º lugar é sempre o mais feio, Quanto mais criticas mais eu melhoro... é Assim que se Aprende Nao critiquem muito por favor sou novo e ñ sei muito bem em design ainda Vo modificar e por devolta pra ver se vocês gosta Ja puis a V2, diminui tipografia, Agora, vou trabalhar com meu avatar! ATé! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Zz.Victor.zZ~ 0 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 tipo nao gostei de nenhum tranps seu... a antiga ta melhor menos saturaa ilu sertinha tira as bordas nas 2 meche mais no BG anum combinou e voce pegou dum tuto angel~*:piscadela: Poe mais effects Abrasçoss:coracao: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rei124 0 Postado 29 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 Não peguei nenhum tuto! Fiz com minha personalização Mano eu so novo no design quantas vezes vo terque falar? ¬¬ Tudo meu fica ruim o meu avatar ta 404 not found e.e Entao, vo fazer pelo site mesmo olha: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pela imagem da 404 not found, então vai pelo site! Ve se gosta do meu avatar! Até! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados