StevenWT 0 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 N entendi direito pra q q serve O.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-iDeath 0 Postado 16 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2011 tem como você fazer isso com a outra mira ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Binho_xD 0 Postado 16 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2011 afz fdp robo meu post noob augum mod fexa essa porra aki crt+c no meu post e crt+v aki disse qui e seu ne seu fdp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'_GhOsT_' 0 Postado 16 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2011 @Binho_xD cara, para de ser mentiroso, vc ta falando isso, + seu topico acabou de ser criado, para de ser desonesto, o Topico do Ice~ ta aqui faz tempo, ta até na quick list eo seu foi criado a muito menos tempo, vsf seu troxa do caraio. @Edit. e tbm seu topico foi feito dia 16/02/2011, 12:00 PM eo do *~Ice.! 29-01-2011, 01:35 PM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@Destructive 0 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 Esta funfando galera :D Eu recomendo podem baixar :yes: Levou meu thx : *~Ice.! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~Ice.! 21 Postado 28 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 @Destructive. Obrigado. Esse foi melhor tópico. E tem gente falando que eu copiei tópicos. Inveja é pecado. ;D @Binho_xD. Citação : afz fdp robo meu post noob augum mod fexa essa porra aki crt+c no meu post e crt+v aki disse qui e seu ne seu fdp. Reportado. Eu não Preciso copiar seu tópico. como o '_GhOsT_' disse: Citação: @Edit. e tbm seu topico foi feito dia 16/02/2011, 12:00 PM eo do *~Ice.! 29-01-2011, 01:35 PM Tenta na proxima essa não colo. ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*_*dikdidini 0 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 Muito bom e util, Além do topico está bem explicado e ter SS em relação ao conteúdo parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~Ice.! 21 Postado 28 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 @*-*dikdidini. Obrigado. pelos elogios . Se gostou desse acho qe vai gosta desse também. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Mod de armas. *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@WeeLLcome ... Theeus 0 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 Pɑɑrɑbeéns veelho bom Topic mtt geente vɑi preecisɑr deesse Modding . Downloɑdo ee Scɑɑn funfɑndo dii boɑ Congrɑɑtulɑtions ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sault 0 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 Mto Bom Cara, Eu ja Tinha jogado com esse Mod uma vez, n me Lembro de qm era, Mas a Mira N Pula Mto, Dps dessa eu Comecei a dar HS direto :rs: Levo Thx's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~Ice.! 21 Postado 1 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 1 de Março 2011 @Sault. Obrigado. Todo mundo fala isso. Após esse Mod. estão dando Mais Head Shot. Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Asombrado 0 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 Cara o mod funcionad e boa.. So que eu tenho mod de sangue aqui e depois que coloquei esse mod paro de funfa e se eu coloco o sangue de volta sai a mira.. sabe como me ajudar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guuhbike 0 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 Fiko mto bom! levo Meus agradecimento.:coracao: Mais pega em todas as armas ?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~Ice.! 21 Postado 1 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 1 de Março 2011 @Asombrado. Me desculpe mais não sei oque aconteceu. @guuhbike. Obrigado . pelo thank's. ;D e Sim funfa em todas as armas ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leoaffonseca 0 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 Muito bom, agora mato mais ! Valeu ! Toh usando e abusando ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roio 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 OBRIGADO POR COMPARTILHAR Metas (X)10 posts (X)50 posts (X)100 posts ( )500 posts ( )1000 posts ()ADM (sei lá... :/ sonhar é bom...) ME APOIO? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RKelvin 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 Parabens kra, foi você quem fez? se nao coloque creditos pq algum mod pode fechar por isso, mas ta perfect. pena q eu nao curto mto snipers ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
limahe 0 Postado 21 de Maio 2011 Compartilhar Postado 21 de Maio 2011 Bom paca baixem nclike foda d+ baixem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:3xTr3Me_Dr3aM#:. 0 Postado 21 de Maio 2011 Compartilhar Postado 21 de Maio 2011 Lol... tópico ta otimo e o Modding é muito util, estou usando Vlw por compartilhar ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
poterzila 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 o mod ta pached? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sanguinario0 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 Atenção! tópico fechado Atenciosamente, Equipe WebCheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados