Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

História sua do Grand Chase Season 1!

Black '
 Compartilhar

Posts Recomendados

Conte como foi sua primeira vez jogando grand chase :rock:

A Minha:

Meu Amigo foi em casa um dia e me mostrou o grand chase eu falei nossa que daora vou começa a joga(gente eu não sabia aonde era a loja --' e não sabia me equipar kkk')

Dai eu fui jogando e Upando xD

um dia na sala achei um cara de hack de exp

ele começou o jogo e a barrinha de xp ficou indo e voltando (do lv 2 fui pro 25)

Bom Tenho mais coisas pra contar mais estou sem tempo kkk'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

legal a sua historia am inha foi a sim um dia eu tava no baixaki procurando jogos ebtaum eu vi o gc e pensei nossa esse jogo deve ser legal na quela epoca ainda era season 1 eu entrei ee fui fuçando nas coisas e upando e jogo ate hoje:lol::lol::lol: :aplauso::festa: :rock:

Link para o comentário

A minha é um pouco interessante xD, eu lembro que na época o ragnarok ainda era novidade aqui no Brasil e ainda tinha q pagar na época e eu era pivetenho xD, Eu tinha uns 10/9 anos na época, num belo f.d.s eu fui com meu pai na blockbuster(antes de ser lojas americanas,Fu mode:on) e la tinha um folheto que te dava uns créditos pra jogar grand chase e o revolucionario ragnarok, quando eu vi aquilo eu fiquei doido, queria descobrir como baixar, aonde baixar! Mas na época minha sabedoria sobre a internet era pequena uaehuaheuhae, e um dia meu pai foi com um Cereal que se chama Crunch, la vinha um CD com Ragnarok e GC, eu fui correndo pro pc, baixar o ragna, na hora eu vi e pensei, a esse GC é lixoso nem vo jogar, Dps q eu nao consegui instalar ragna eu fui baixar Gc! tava bem no inicio mesmo! nem tinha ryan ainda, Nem lass eu acho... Eu odiei =D anos depois eu no ócio decidi baixar os joguinhos pra relembrar, Hoje eu amo grand chase, e detesto ragnarok auehuaheuhaeu

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.