Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

~Tutorial~Como Naum Se Enganar Ao baixar Um hacker.

Teus•~'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Primeiramente boa tarde a todos.

Este e meu primeiro Topico espeto que gostem ( se naum gostarem naum leia '-')E Que venho aqui para informar os tipos de hackers que São hackers mesmo e alguns hacker que estragaum teu pc.

Naum vou postar todos porque naum tive experiencias com todos mais vou posta um que acho muito ruim e pra vcs naum baixarem proque si naum podem ter que comprar outro pc. Entaum Vamos la near .

~~Turorial~~

Seguinte pessoal Eu tava aqui na Web Chets procurando um hackeer quando vi um topico asiim Fernando telekill Beta .

Eu ate achei estranho pois nem tinha hacker funcionando ai quando eu baixei e tals er aum arquivo .exe Siguinifica Executavel naum .dll .

Entaum eu Baixei e quando eu fui veer ele escaneou meu pc e excluiu tudu que ele deu conta vi que esta demorando e cancelei quando acabei de cancela meu computador desliga e quando ele renicia apareçe asiim . " o Windows Não Pode Iniciar o Sitama Pois Estão faltando dlls Para o kernel. Procure Alguem Do suporte e Informe o teu problema."

Lembrando que eu tinha cabado de executar o Fernando Telkill Beta e Por isso tive que fazer uma formatação em meu computador. Vou Postar um printo do Arquivo Executavel (que eu aconcelho a naum baixarem ) e Uma Dll de hacker normal.

~~Print Scan~~

Executavel(Não Baixem) : Aqui um executavel dps do dowload.

imagemcee.png

Agora Uma Imagem de Dlls normais .(Podem baixar).

imagemxm.pngEspero ter ajudado vcs um abrx e ate mais !. E desculpe pelo portgues XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.