Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

CMX - O Fim

Compartilhar

Posts Recomendados

CMX - THE END!

"O homem que tem coragem de desperdiçar uma hora do seu tempo não descobriu o valor da vida." (Charles Darwin)

É com muito pesar que venho informar que o CMX chega ao fim. Em 5 anos aprendemos muito, e muito fizemos para criar e oferecer aos usuários o ShotMatrix, melhor aimbot do brasil. Dias de alegria, dias de tristeza, dias de tensão. Infelizmente o Gunbound decaiu muito e, o que já foi um ótimo jogo de tiro, estratégia e trabalho em equipe, hoje é um jogo às moscas que só regride, sendo bombardeado por cheats destrutivos que tornam impossível a sua jogabilidade.

O tempo é algo precioso e estar à inércia diante da evolução é dar as costas ao valor real de nossas vidas. Depois de muito relutar contra o pensamento, acabo por exaurir minhas energias e enxergar que não vale a pena perder as preciosas horas da minha vida diante de um computador, dando o sangue por algo que não tem retorno e nem reconhecimento. Lidar dar com pessoas não é algo fácil, pois por mais que você trate bem e faça o possível para oferecer o melhor serviço, sempre há chuva de reclamações, falta de educação, e muita falta de consideração.

Uma coisa é certa, é difícil manter um namoro e a saúde gastando tanto tempo com o trabalho.

Então, por fim, vi que a vida tem um valor muito maior. E vai um conselho, brinquem, passeiem pelas ruas, conheçam pessoas, namorem, se divirtam, sejam felizes.

Agradeço a todos por terem acreditado em nós e feito do CMX o sucesso que sempre foi. Um agradecimento super especial ao Diego (di4blo), que sempre esteve ao meu lado nessa luta, como um amigo e como um profissional muito inteligente e perspicaz.

Abraços a todos!

Palavras de SkyW4rrior

Para quem quiser, aí está o código fonte do CMX:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Source do Site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Créditos:

SkyW4rrior Por tudo..

E Eu por trazer a Web Cheats!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.