Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Resource Trainer v1.1 [One Hit, AutoKill e HP] PROBLEMA RESOLVIDO

FoXsKy
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aff nao funciona! você simplesmente copiou esse hack e trouxe pra webcheats!

E ainda por cima não tira dúvida de ninguém! ah vélho, odeio gente que faz isso...

pelo menos da uma ajuda ae! Todo mundo aki ta atrás de Autokill/One Hit e eu sei que esse hack não funcionou com ninguém. Não adianta falar ''Valeu, funfo aki! eu to usando auto kill os noobs que se fodam!'' . Para de querer se achar cara por que eu sei que isso não funciona. Se ta funfando bota print ae porq eu só vou me calar quando tiver uma prova.

e talvez o cara fez a missão com damage hack com Zero e tiro print.

ninguem faz 2 minutos com auto kill.

Conteúdo não funcional, merece closed!

Já to de saco cheio desse pessoal que copia hack de outros sites sem ao menos testar e posta na webcheats, por que na maioria das vezes não funciona e os caras só postam e não esclarecem as dúvidas de ninguém!:chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prefiro usar os hacks do Firefox que pelo menos são verdadeiros! e não essa tua imundice sua desgraça. Devia tomar vergonha na cara e postar alguma coisa de sua autoria e ajudar quem precisa. Pessoas que fazem isso que você fez agora merecem ban eterno de IP pra parar de fazer isso aí e parar de sujar a Webcheats com centenas de posts inúteis com conteúdos não funcionais ou não esclarecidos.:fight::raiva::raiva::emo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.