Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Damien Walters. O rei do Parkour

luangostosaum
 Compartilhar

Posts Recomendados

Damien Walters. O rei do Parkour/ninjas

Como um enorme admirador da arte de ser ninja, eu me amarro muito no esporte "parkour" não tão conhecido no Brasil mas, tem uma grande fama nos países Europeus, Infelizmente não tem nenhum lugar q eu conheça aqui em São Paulo pra treinar, além do bairro da liberdade =/ Se alguem souber Plz poste nos comentarios =D Continuando a historia eu tava fuçando videos de parkour pela internet e achei um cara bem interessante que se auto denomina o "rei" do parkour e também o novo heroi dos quadrinhos e dos filmes(eu nao duvido) eu fiquei cabuloso após ver alguns videos dele, Aqui estão:

E o outro que também é muito foda!

Tomem cuidado para nao cairem da cadeira!

Se curtir nao esqueça de agradecer ! E também nao se esqueça de passar pelo canal dele no youtube e conferir mais videos

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um amigo que faz parkour ele já até falou q se eu quisece ele me encinaria... Eu tava lokin pra aprender até q um cara q ele treina ferro a coluna fico acho q 1 mes sem andar ;s mais acho q ele ja se recuperou... :S

Maneiro o video gostei :]

Link para o comentário

Eu tenho um amigo que faz parkour ele já até falou q se eu quisece ele me encinaria... Eu tava lokin pra aprender até q um cara q ele treina ferro a coluna fico acho q 1 mes sem andar ;s mais acho q ele ja se recuperou... :S

Maneiro o video gostei :]

Melhor nem aprender essas loucuras.

Se quebra todo depois.

Maneiro o vídeo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.