Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

alessandro me ajuda le aki por favor

Posts Recomendados

ei iai alesandro ou quem estiver lendo essa prr meu pc e mt bom a net e 62 bt e uma normal mais vamo ao que intereça alessandro seus hack sao mt boms mais uma dia condo fui joga com o alessandro 4.1 ele paro de pega eu achei que tava em patch mais nao condo saiu essa nova ai 4.2 eu vim e peguei mais condo eu injetava aparecia que foi injetado com susa e blablabla mais condo eu entro na tela de login nao funfa eu aperto insert dll e o que nao falta pq condo eu injeto fala nd que ta faltando dll pq eu ja puis as que faltava entao ta normal mais nao pega se voce puder me ajudar eu so pediria para vc faser um hacker com poucas funçoes pq no meu eses pega mais eu so qeria as funçoes voar e speed e gravidade que meu amigo falo que tem no 4.2 e super bullet esas coisa se vc fise isso por min me ajuda a pega condo eu deposita dnv te mando uma viper e um lança lag ou se vc prefiri um como nome ae elite moderador vlw pela atençao:sim: vc vai fase :sim:ou:nao: por favor diga :sim::sim::sim::sim::sim::sim::sim::sim::sim::sim::sim::sim::sim::sim::sim::sim::sim::sim::sim::sim::sim::sim::sim::sim::sim::sim::sim::sim::sim::sim::sim::sim::sim::sim::sim::sim::sim::sim::sim::sim::sim::sim::sim::sim::sim::sim::sim::sim::sim::sim::sim::sim::sim::sim::sim::sim::sim::sim::sim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.