silvelito 0 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 Ola pessoal aki esta a video aula prometida entao vcs fazem tudo certinho ae ok! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se link:http://toques.blinkogold.com.br/iphonev5/Default.aspx?p=9&gpa=1&zz=004&capid=258&tracking_url=4fb850d24e4447218731a6452a34b611 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXDivinEXx 0 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 carinha aqui nao axei o teste de visao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
silvelito 0 Postado 29 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 entao sinto mt vc ja fez esse processo mais vou fazer mais pra vcs ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iguinhu321 0 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 vlw ae funfo aki _______________________ (Post Infrator já Punido) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rokr7 0 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 Haha Muito útil. Só é permitido fazer uma única vez? Ou a cada 24h dá certo? Como funciona? Se puder também arranjar outras "promoções" pra ganhar ZP assim seria muito bom! Haha Meus agradecimentos :) _______________________ (Post Infrator já Punido) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chupeuta2 0 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 qual eo o codigo q usa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriellcdf 0 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 Aqui no meu não aparece o site do teste do amor , aparece esse : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
silvelito 0 Postado 29 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 pq eles muda agora tem que esperar eu fazer mais! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bundasujah -qn 0 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 aff eu achei de boa o bagui mais se nao conseguir faser fassa o seguinte: clique no liink ke ela pôs .-. eu tenho um liink aki é so acessar diariamente e espera 20 minutos fora do crossfire ( sem tar jogando ) que tu ganha 1188 zp : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jetlivcr 0 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 Como Assim Aperta F5 Vc Ganha Mais ? Quando Eu Tenho Q Apertar F5 ? Vlw ABrcs Levou Meu Thx. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alanlamego 0 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 N funfo aki n esperei 30 min e n chego os zps :( me ajuda pf. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bundasujah -qn 0 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 jetlivcr se aperta f5 não ganha mais não é so se faser no proximo dia '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
silvelito 0 Postado 29 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 bundasujah -qn primeiro vc tem que fazer em hora em hora! Alanlamego nao pego pq vc ja fez essa assinatura! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jetlivcr 0 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 Silvelito vc tem link pra fan usar nao ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
silvelito 0 Postado 29 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 jetlivcr vou criar uma agora :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lift7 0 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 Eu fiz o do teste do amor e não funciono, acabei de fazer esse e se funcionar edito aki =D e levo meu thx. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
58514500 0 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 akii n foii lek's me ajudem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jetlivcr 0 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 Po Silvelito , Eu Fiz O Teste tem + ou - 1 Hora e Meia E Nada De Chegar Os Zp's E Eu Nunca Tive Feito Ela Antes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
silvelito 0 Postado 29 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 entao vc ja feiz isso ou eles perceberam e nao colocaram! outalvez vc errado olha la d novo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maurinho78 0 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 silvelito eu acabei de fazer o teste, se eu apertar f5 daqui a 1 hora eu ganho mais é? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
poupim 0 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 aff eu achei de boa o bagui mais se nao conseguir faser fassa o seguinte: clique no liink ke ela pôs .-. eu tenho um liink aki é so acessar diariamente e espera 20 minutos fora do crossfire ( sem tar jogando ) que tu ganha 1188 zp : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Realmente isso não irá funcionar, pelo fato de você não precisar por seu login ou seu nome no jogo... Pura perda de tempo '-' Ainda mais, 20 minutos sem jogar CF é DESPERDÍCIO ! (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Akollon 1 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 cara nussa tenho 400K de ZP vlw vei te amo _______________________ (Post Infrator já Punido) É Melhor viver em minha mente invés de um mundo onde sua própria especie se mata por soberania. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xCapetinha 0 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 Bom tutorial apesar dos erros de português! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Master Loko 0 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 Muito Obrigado novamente pelo seu Serviço, o Primeiro deu certo, e o segundo também! Levo Novamente meus Thank's :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
This_Is_My_Name 0 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 Nao entedi nada caraa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados