Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Resource Trainer v1.1 [One Hit, AutoKill e HP]

Compartilhar

Posts Recomendados

para os pessoas que não conseguem entra:

1º:Você abre logicamente

2º:Você nota que na area de trabalho abriu um troço(dll lobos aguma coisa)

3º:clica em cima dele com o botão direito e clica em renomea e coloca lobos.dll

4º:Abra o Gc e clica e entra você nota que apareceu uma janela de site feche-a e tabem vai ver que apareceu dll injetada não me lembro vai abrir a janela do zero e seja feliz se funcionar ai.

Pra mim nem funciono eu clico no auto kill e entro na sala e os bixo veio pra cima de mim -.- :chorando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para q a dll seja injetada renomeie-a para lobos.dll, clique com o botão direito sobre ela, clique em abrir como, procure o caminho do seu injetor, no nosso caso Resourcer Treiner v1.1 e clique em abrir. Em seguida abra o GC, esperer carregar 100% e clique em entrar, a dll será injetada e aparecerá uma caixa de diálogo informando que a mesma foi injetada com sucesso. :aplauso:

Gente, um edit básico, acho q o trainer não está funcionando mais, só descobri isso depois de postar, sorry!!

Link para o comentário

aqui não deu certo :@, queria que alguem me ajudasse, eu abro o resoucer, ai aparece uma janela com tipo um monstro...ai não tem nenhuma opção pra clicar...ai eu abro o gc, e continua na mesma janela...deu errado, o que faço --'?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.