RaviL 0 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 alguem poderia me dizer como abrir dois pw ? postem o link pra download do mulit client, renamer ou elementeclient, agradeço desde já, abraços! :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunocx 0 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 Tambem tive problemas ,quando fui logar duas acc com o game_renamer , e eu não gosto do mult-desktop :s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
taniamara 0 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 galera me passem o dowload da at manual da v 113 do pw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
walterpodre 0 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 isso te responde http://www.webcheats.com.br/forum/perfect-world-cheats/746403-pw-multiclient-att-113-28-01-11-a.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mauricioww 0 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 Simples, abra outro normalmente '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MfmZin 0 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 Não gente..basta usar o RenameIT, o problema está dentro da pasta onde na att [113] foi editado para que impossibilite abrir dois clients, mas apenas se o nome for 完美世界国际版..... O RenameIT é a resposta :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados