-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
Crew2000 0
Opá primeiramente, Olá para os meber's e modera's, seguinte pessoal eu sou novo aqui, estou tendo um problema incomum ou talvez até inédito com o NG, tipo...eu uso o WINDOWS VISTA e dá pra jogar normal tibia e talz, e quando eu baxei o NG pela primera vez joguei normalmente com os 3 dias úteis, mas o problema esta no CRACK, eu tentei faze-lo baxando o tal de 'Key.Reg' e pelo power hex seguindo tutorials de outros forums, e esse é meo problema, sera que NG CRACKEADO roda em VISTA ?
SE ALGUM DE VOCÊS USAREM O VISTA E O NG E RODA PERFEITAMENTE ME AVISEM O MAIS RAPIDO POSSIVEL !!
o.b.s: quero deixar claro que procurei alucinadamente pelo crack e varios forums mas todos foram incopetentes e 'isnobs', entao recorri a este forum que eu acho que seja visado diariamente pelos modera's, e claro que pela organização e indicação de varios colegas. :)
GRATO DESDE JÁ !
[Edit]Ninguem mesmo ? :/[Edit]
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados