Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Glitcher Fly...

Posts Recomendados

Esse Glitcher aki eh muitu bom para jogar em mapas de mutants!

Feito por 2 pessoas...

De frente com seu amigo em linha reta, ande abaxado ateh ele, e fassam a fusaum dos 2 bonecos(entrem um no outro uiiiiiii), agora se levantem 1 dos 2 pega a pistola e atira para o outo saber a hora de pular... ai atira e pula , atira e pula, atira e pula ....nossaaaaa estamos vuando lol.... naw se mexam, nem se abaxem q cai... no comesso eh meio dificil mais depois q pegam a pratica vai embora e bem massa pq os montros ficam la em baxo sem saber oq fazer XD

Agradece ai naw custa nada

logo posto as prints vo ve alguem q faz comigo ^^'

29-61-61.png

ananaJoe recrutando da aply la ensino muitas coisas desse jogo:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai no site da z8

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
ai logue sua conta, depois disso aperte em clna. ai my clan ai ache seu nome e aperte em quit depois aceita e pronto.... agora clicle numa quadrado verde ali no canto esquerdo do site e escreva ananaJoe, de serch, vai aparece meu lindo clan ^^', ai aperte nele depois em aply ai submit e pronto eu aceito...

gostou? agradeçe ai vlw ja tem post sobre isso mais soh pra ajuda nosso amigo ali vlw

Link para o comentário

Isso eh um tutorial como fazer um glitcher naw tem download... e naw chingue os outros sem saber a minima coisa sei ignorante... e para o outro q naw intendeu nada ali faz um msn pra vc e começa a treinar esse tipo de linguagem falo ^^'...

gostou? agradeçe ai lol

Isso eh um tutorial como fazer um glitcher naw tem download... e naw chingue os outros sem saber a minima coisa sei ignorante:segredo:... e para o outro q naw intendeu nada ali faz um msn pra vc e começa a treinar esse tipo de linguagem falo ^^'...

:pensativo:

gostou? agradeçe ai lol:bonzinho:

Link para o comentário

por isso q estou ensinando... para aprender se fosse pra dizer q funfa e naw ensinar vcs ficariam bravos ok... para criticar tem muitos mais para postar coisas q prentam ta dificil...

pra come a mae do cara ta xeiu mais pra da o C... pro nosso pai naw tem niguem dizia meu avô... pense nisso gostou agradesse vlw....

Link para o comentário

por isso q estou ensinando... para aprender se fosse pra dizer q funfa e naw ensinar vcs ficariam bravos ok... para criticar tem muitos mais para postar coisas q prentam ta dificil...

pra come a mae do cara ta xeiu mais pra da o C... pro nosso pai naw tem niguem dizia meu avô... pense nisso gostou agradesse vlw....

Cara Tu e um Inutil intao Num Fala Nada nao ta

Link para o comentário

ok vc faz comigo eu tiro print e video aula e posto, pq niguem sabe fazer... e colokar cor pra que naw gosto de nada colorido --' eh soh ler a cor naw vai mudar oi modo de ler ... vai?

gostou agradesse ai....

sign.php?usn=10525636

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.