Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pacotes GC Chaos [Nos Ferramos =(~]

-LucBell.
 Compartilhar

Posts Recomendados

se vcs prestarem + atenção, o pacote baldur ta + caro que o do sistema, por exemplo, o do sistema, a vestimenta é 4000(KGC) eo baldur 4800(KGC) então quem n tiver o baldur até o GC Chaos, vai acabar gastando + cash, e se vcs compararem o lendario com o epico, quem souber escolher os atributos e as cartas, fica melhor que a de baldur, vcs viram só os status normais e esqueceram o status especiais do lendario ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff vocês são burros pra caralho '-'

O pacote no seu inventário não vai mudar de level não caralho '-'

Só vai mudar o nível da loja, não adianta ficar dizendo que não é pra comprar cash e talz....

Link para o comentário

O Dinheiro gasto nos SR não foi atoa , pois você pega Acessorios , Arma e o Set e ainda são Lvl 60 , o Baldur foi para 75 só que você n vai compra ele + Acessorios + arma mais barato , pensa nisso , os cashers não sairam no preju , so muda q eles vão upar + pra usar baldur :nice::nice::nice:

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Vei eles tem que no mínimo devolver o cash porque nem todos tem condição de ficar comprando 50$ de cash toda hora! No meu caso mesmo eu tenho 14 anos e demoro 1 ano pra junta 50 reais e quando eu junto 2 meses depois n vai mais servir pra nada! A lug tem que dar um jeito nisso... a propósito... no KGC devolveu o cash?

Link para o comentário

Aff vocês são burros pra caralho '-'

O pacote no seu inventário não vai mudar de level não caralho '-'

Só vai mudar o nível da loja.

Exato, que se façam minhas palavras, exceto os palavrões e.e'

~

Link para o comentário

Realmente;

A diferença é muito grande;

Quase chorei quando vi;

Tenho 3 set's sistema de recompensas level 60;

Estou totalmente desapontado com a Levelup;

Isso é a prova que eles so querem dinheiro.

se vcs prestarem + atenção, o pacote baldur ta + caro que o do sistema, por exemplo, o do sistema, a vestimenta é 4000(KGC) eo baldur 4800(KGC) então quem n tiver o baldur até o GC Chaos, vai acabar gastando + cash, e se vcs compararem o lendario com o epico, quem souber escolher os atributos e as cartas, fica melhor que a de baldur, vcs viram só os status normais e esqueceram o status especiais do lendario ¬¬

è não amigo;

Se você não sabe o preço do cash lá é diferente mais a mesma probabilidade;

è diferente;

Quem pagaria 8200(mais de 200 reais de cash) por 1 parte, repetindo 1 parte do set?

Os preços são diferente;

O cash o mesmo.

Link para o comentário

Como já disse em alguns tpc elles não podem fazer isso ,

Teram ou que devolver os cash ou então So alterar os itens da lojá

E os equips continua os mesmo !!!

Mais não tem nada dando certeza

Abrassz' :)

Link para o comentário

Simplesmente se a LUG fizer isso, vai acontecer uma rebelião

e com certeza a LUG vai ser processada, consideravelmente até por danos morais.

Um absurdo isso, a gente paga o salário deles e eles vão fazem isso com a gente?

Aki no Brasil não! temos que nos mover, e fazer uma manifestação sobre, não podemos ficar parados! Ajam o quanto antes.

Link para o comentário

as vezes e so bug mano nao sei se vc se lembra + teve uam vez que o colar das sombras tava 600 de cash e o do trovao tava 200 nao sei se vc se lembra disso ai talves aconteceu alguma coisa mais fica tranquilo que isso nao vai acontece e se acontece os cara da lug vau dança pq muitos voa reclama

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...

Já Sabia Disso To esperando pra ver se for acontecer mesmo , eles não podem fazer isso . Ai pah , agente compra um Pacot de sistema de recompensas se fode todo pra pega ai vem um fdp com 1000 de cash e compra um baldur Quandu tu vai ver ele ta com mais stats q você ? A vai a porra Lug Fdp Do Crl Bando de safado So querem Lucro Não fazem nada pra ajudar os player 's

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.