Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pacotes GC Chaos [Nos Ferramos =(~]

-LucBell.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Nossa vlw por compartilha isso @-LucBell.

Muitas pessoas iram ficar concerteza no Prejuizo ( Minha sorte eh que não tinha comprado isso )

Ainda bem foi ate melhor antes eu estava com raiva por não ter comprado mas agora tou mais calmo !!

a Lug concerteza não vão fazer nada !! ( Como sempre )

Tópico de grande utilidade para os que gastaram dinheiro com isso !!

Abraçs :amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@brn2:

O que eu estou tentando mostrar é...

Aqui no season 3

gastamos maior cash com SR

e lah o baldur que era um "Lixin" na season 3

Vai ficar super foda

e agente que compro SR vai ficar no preju

e como eu disse, lah esta mtooo facio de upa

15 lvl n é nd

na boa =)

Link para o comentário

Não é uma carta, são 3 cartas e fazem difereça. Bem eu até agora só tenho 2 SR,

então nem tinha emmente pegar outro, até por que num tenho outro char

lvl 60. Por mim de boa, nem to ferrado, mais duvido que Baldur da de 10 a 0,

no SR. Da de 10 a 9, simples.

Link para o comentário

Estava pensando,gente reclamando de sets que estão ficando mais fracos por conta da mudança de season,agora vocês jogadores antigos podem me esclarecer uma coisa?[eu comecei a jogar ja na season 3 :partido:]isso já não aconteceu antes?Os sets que vemos hoje em dia abandonados na loja com certeza já foram fortes,quando o limite de level era mais baixo[não sei de quanto era,vamos dizer que era 35]Quem comprava o set perfeito ownava no pvp,estou errado?E agora?Me diz quem tem set perfeito e esta no level 33 tudo bem via aproveitar um pouco,mas chegou no 40 ja ta ferrado pq os sets de gp vao começar ficar mais fortes e temos outros sets mais fortes,e com o passar do tempo e set foi totalmente desvalorizado,agora,por conta disso a lug devolveu o cash gasto no set?Ou ela "recompensou" quem ja tinha com um set mais forte ou algo parecido?Acredito que não.é assim e sempre vai ser o que é ótimo agora amanhã é um lixo,quem tem o ótimo se atualiza quem não tinha sai no lucro e ja compra o bom,isso é um ciclo vicioso que vai se repetir pra sempre,e cada vez mais pessoas vão ficando no prejuízo.é normal,o limite de level aumentou,o que voce tem via ser desvalorizado.

Eu só acho que essa indignação de vocÊs ta acontecendo por que o set baldur já existia e vocês tem a visão dele como um set inferior aos seus,mas ele evoluiu,assim como todos nós,que eramos noobs,e queremos pegar quem nos chamu de noob e enfiar as palavras de volta em suas bocas,pensem no set baldur como um noob,que upou,e te mato 4 vezes seguidas no pvp:emo:

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Não é uma carta, são 3 cartas e fazem difereça. Bem eu até agora só tenho 2 SR,

então nem tinha emmente pegar outro, até por que num tenho outro char

lvl 60. Por mim de boa, nem to ferrado, mais duvido que Baldur da de 10 a 0,

no SR. Da de 10 a 9, simples.

10 a 0 é modo de dizer =P

mais então... são 3 cartas... tudo bem... só que o baldur tb da pra colocar 2 cartas

então... 1 carta de diferença, issu que eu quis dizer...

outra coisa gente...

Vou Postar Print De Outro Pacote que vcs Não Vão Gostar Nada Da Ideia XD

Principalmente dos que gostam do pac Serdin '-'

Link para o comentário

Não acho que vai ser assim.

Primeiro que não sei realmente se a lug vai deixar o up fácil assim.

Depois que do 60 pro 75 é meio difícil,

e basta colocar limite de lv nas salas ^^

E baldur, apesar de tudo, é épico, e o outro é lendário.

Então o que pode acontecer de ruim é lançarem um sistema

do lv 75, que teria por exemplo 400 a mais de ataque do que o baldur e etc.

Então não se preocupe e, Xté~

Link para o comentário

@julysapa

Isso envolve muito mais do que apenas os Jin users, isso envolve todo o cash gasto com Grand Chase até hoje, provavelmente acontecerá uma mudança nos SRs e eles voltarão a ser mais fortes que Baldur. Por que se Baldur fosse mais forte, não faria sentido gastar mais grana com SR se o Baldur está la.

@Topic

Estou torcendo pra que a LU!G traga essas mudanças pro BGC aos poucos, pois la no KGC isso foi uma "porrada" nos jogadores, da noite pro dia em uma ATT tudo isso aconteceu la.

E a todos que sempre xingaram a LU!G ai está a prova, a grande vilã sempre foi a KOG.

Estamos nas mãos da LU!G agora, vamos ver o que ela vai fazer aqui.

Link para o comentário

Os Ekips Baldur só são mais fortes porque eles são de lv 61.

E o do SR que vc tirou SS era pra lv 60.

Só que o do Baldur só dá pra colocar 3 propri. e 2 cartas.

Enquanto o do SR são 4 propri. e 3 cartas.

Pense um pouco antes de sair postando tópicos sem sentidos.

Abrass

Link para o comentário

Caso não tenha notado, muitos valores daqui são diferentes do de lá.

Baldur e Cérbero serão os mais poderosos lá, sendo Cérbero para level 80 (Sim, haverá level 80 no GC, foi confirmado.) Os valores do cash lá são bem diferentes dos daqui, exemplo:

Você compra aqui 149,90 de cash (8600 de Cash) equivale ao mesmo que comprar lá 800k de cash, pois a valorização da moeda Koreana é BEM menor que a do Brasil.

Os valores do bGC são definidos pela LUG, o que não é definido? Simples, que tipo de bônus devem dar, nome de pacotes e etc.

A LUG define até o level.

Como exemplo, o Imperial do lvl 25 aqui, lá é 45 ou algo semelhante.

Link para o comentário

@kolefi

Sem sentido?

Cara presta atenção antes de postar coisas sem sentido,

A discussão não é sobre o SET Baldur, o foco disso tudo é que:

Todos os Sets que você comprou agora são inuteis, por que agora existe uma nova versão do seu Set ainda mais forte, com a mesma a parencia, e acho que o mesmo preço(não sei) em resumo: você tera que comprar o Set duas vezes se quiser ele de volta. Se não continuara sendo inutil, você upa e larga ele de lado.

Exemplo: Eu upei até o 75 sem gastar cash, então eu percebi que precisava aumentar os stats dos meu personagem, então comprei um Set de lv 60 numa SR, então chegou o GC Caos. Ué o SET que eu comprei está mais forte agora? e o meu que eu tenho continua fraco.

É mais ou menos isso que está acontecendo, dinheiro investido sendo jogado fora.

Link para o comentário

Cara o set do sistema não vem só elmo/armadura/luvas/calça/botas vem diadema,mascara,asas,escudos e um pet por isso é mais caro.

E a Lug pode nem mudar o esquema dos sets,porque não é tudo que o KGC faiz a LUG faiz,como os testes de classes la mudaram faiz um tempão e aqui continua igual,assim como os escudos la é por porcentagem em PvP aqui por level.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.