Rooh Zimmer 0 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 Oi gente,minha arme tem: 7077 de atake 5218 de defesa e 3872 de HP. Sou S- e queria sabe se falta muito pra eu virar S '-' Thk's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Ronanf 0 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 Não muito, acho que se voce conseguir 4000 HP e uns 8000 de Atake, vc onsegue cehgar a S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Hibari' 4 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 Bom Seu HP axo que ele ta muito baixo pra S se voçe nao aumentar mais um pouco ele voçe tera de se tornar S aumentando osutro status Recomendo que aumente mais o seu atk e deixe ah defesa igualada com seu HP :piscadela: Pela glória de Canaban... Meu amor por aqui ira permanecer! ... Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -Punch! 0 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 Acho que é só arredondar seus status de hp em 4,000 que você consegue. Pa rã rã rã rã rãaaaaa, pãrãaaaaaa, pãrãrãrã rã rã rã(8) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 luangostosaum 0 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 Seu Hp ta mto baixo e sua DEF deve! melhorar pra você chegar na stats "S", Seu ataque ja ta mais doq bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Rooh Zimmer 0 Postado 29 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 lool,então deve ser mesmo o meu hp ta muito baixo '-',vou tentar aumentar hp e defesa,vlw quem respondeu *_* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 •[EL].*Ðy'Cøopαs~ 3 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 Minha Amy é S, Ela tem 7400 atack; 5600 def; 4800 hp. O que conta mais é o hp. Então falta mais o HP pra fica S. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Rooh Zimmer 0
Oi gente,minha arme tem:
7077 de atake
5218 de defesa
e 3872 de HP.
Sou S- e queria sabe se falta muito pra eu virar S '-'
Thk's
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão