Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Historias da season 1 ^^

brunowb
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi gente,

Porcausa do post do Kaique9696 resolvi conta algumas historias

Historia 1 - Pegando Lass c/ hack

Teste : venca cazeaje 5*

Primeiro voce baixava o Cheat Engine (muito velho), ia no praticar ai fazia o hack (era demorado tinha uns scans la) ai voce ia gorgos pra pega o primero pedaco do mapa (tinha que ter os 4 pedacos pra ir cazeaje) ai passava gorgos umas 10 veses, moleza pegava 1 pedaco, depois Gaicoz mais 12 veses e vem 1, Patusei... mais um pedaco, depois kamiki ... o ultimo pedaco, Ai voce ai ta pensando que acabo ne ? so ir no cazeaje 5* e pronto neh ? intao ta ..

indo de maga porcausa do meteoro, fikava, meteoro, m..., m....., m......passava stagio 1, no stagio 2 basilisco ainda te matava com uma baforada entre o deley da skill... stagio 3 chegava numa estatua de pedra doida ai vc na emocao la meteoro meteoro METEOROOO METOROOOOOOOOOOOO METEOROOOOOOOOOOOOOOO.... quando voce viu.... acabo o tempo ..... a cara do pessoal :

fd9be1b5_fuuuuuuuu.jpg

Historia 2 - Labirinto secreto sem hack

Labirinto secreto era um stagio antes depois de kamiki e antes de cazeaje que realmente era um labirinto tinha que escolher a porta certa..... ai voce ia na boa descobrindo as portas ... 1 tentativa, fail, apareceu patusei 2a tentativa, fail, gorgos, 3a tentativa, fail, sem chefe, 4a tentativa... aa voce pensa agora deve dar ne depoiss disso tudo ja deve saber qual e o lugar certo... voce na boa... na raca... aew !!! so pode ser essa porta !! estou com sorte !!!!! ai vem aparece a pohha desse chefe ai :

nerdhc7.jpg

A cara da gente :

fd9be1b5_fuuuuuuuu.jpg

Pra quem quer saber os portais certos eram Direita (D) esquerda (E)

DDDED

O chefe doidao :

DDDEE

Historia 3 - Teste Lire 3a classe

Esse teste ai ja era muito tempo depois dais histotias anteriores

Alguem da KOG la teve a infeliz idea de criar uma porcaria de troco de arco e flexa la todo maluko, que ninguem acertava, ai chego a 3a classe da lire, ai um pedaco do teste era :

->Consiga 21 pontos no arco e flexa !

Ai ne era m chato de alguem querer ir nesse desafio, e quando ia ....

E assim era o pessoal tentando fazer o teste :

-Fail

-Fail

-Fail

-Fail

-Fail

-Fail

-Fail

-Fail

-Fail

-Fail

-Fail

-Fai

-fa

-f

-

.

.

.

Bom se eu lembrar de outro eu Posto aki blz ?

Espero que tenham gostado ! ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu peguei o Gc a partir da Skill Tree da Lire mas meus amigos jogavam e me contavam os sufocos que eles passavam uahsuahsu, e caçada 25? 6 pessoas na msm missao? nem dava lag neh? kkkkkkk

E o pior é q nem dava lag, era mto bom jogar Gc no Season 1, a melhor época do Gc foi essa....

@Topico Aquele Nerd ali é do Grand Chase Pumaloco ( Um servidor pirata, mais ou menos legal.)

Cara vc podia criar um topico da season 1 mais q naum coloque história de como vc pegou seu lass com hacker...

Abraç'z...

Link para o comentário

Nóis quase na Season Chaos(4) e você falando da season 1? .-.[/color][/size][/font]

si n gosto fica de boa ja q vc nem joga season 1 jogava eram sem lag se nbs era bem melhor pra jogar vlws por relembrar esses velhos tempos =)

Link para o comentário

Affs ¬L¬, porque você nao pensa nas :chingando: que você ta falando? .-. Se quer relembrar os velhos tempos, vai num museu, só pra lembrar, estamos num site, e aqui trocamos nossas opiniões, então mais respeito da próxima se não eu chamo chuck norris pra te pegar ;D

Link para o comentário

Bem graças a deus não sou desse tempo, aquele tempo era

muito ridículo, gráfico horrível, poucos personagens e coisas impossíveis.

Só a jogabilidade salvava, mas eu apoio que bote algumas coias do S1, para

o GCCaos, com esse g´rafico novo, ficaria show.

Link para o comentário

luan tem razão quase na season 4

vai fala da 2 rs . depois dessa sei nem

o que fala cara perdeu tempo escrevendo

isso sabe por que ?

por que agente ta na season 3 não na 1

a season 1 e passado e niguem quer saber mais

dela :)

Link para o comentário

Ai pros informados ai nao e season 4 e chaos

e eu to escrevendo da season 1 so pra lembra dos velhos tempos :P

PS : nao e pumaloco nao .-.

PPS : nao peguei lass com hack... demorei pra aprender naquela epoca me aajudarams uns lv 60 la xD

Link para o comentário

Nóis quase na Season Chaos(4) e você falando da season 1? .-.[/color][/size][/font]

Coisas antigas não podem ser esquecidas só por causa de coisas novas.

Bem,gc season 1 tinha muitos bugs.

Outro bug era o do Lord Oak,muitas vezes quando ele pulava,ele simplesmente ficava parado no ar,intão poderia bater nele.

ie1uaFyFOjYPa.png

Link para o comentário

Amigo creio que o Season 1 não tenha sido tão ruim assim ( Mais tbm não foi o Melhor :rs: )

Eu não sou dessa epoca aew ( começei a jogar no season 2 )

Muitos fãns de gc dizem que o melhor foi o season 1 ( Ou que o season 3 só veio pra estragar o game )

Eu não concordo com esses comentarios pois nosso Grand Chase esta Otimo :lol: ( Pelomenos pra mim esta muito bom )

Mas oq tem aver season 1 se estamos chegando no Grand Chase Chaos ( ou season 4 como todos falam )

Abraçs :amor:

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vei esse chefão nerd era um fail kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu mim lasca-va quando chega-va nele pq era FAIL!

é cazeaje EIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTAAAAAAAAAAAAA missão dificil do capeta kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

EU RI COM OS FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

era a mesma cara que eu fica-va kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eae Galeria do bem,blz ?

Bom tenho um canal com alguns gameplays e tutoriais de Grand Chase,Se curtir 1 Vídeo,Inscreva-se,Compartilha e Dê aquele Like, Só clicar no Link abaixo.

Unstoppable Channel

Link para o comentário

Coisas antigas não podem ser esquecidas só por causa de coisas novas

Muitos fãns de gc dizem que o melhor foi o season 1

Conserteza season 1 foi o melhor !

Lvl racker :D

Chefoes foda de mata tinha gente 45 q nem passava de Gaicoz :D

Link para o comentário

• 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.