Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[hot] faça seu pedido de modding aqui!!!!

_gabrielmaia_
 Compartilhar

Posts Recomendados

manow tem como fazer um mod da viper que troque seu personagem pela viper tem como me fazer esse favor ???? e tem como vc fazer um mod da mira de cash e do pontinho da mira tambem manow e a arma padrao para a M416 CQB CAMUFLADA MANOW SE FIZER ME DA OS MODS PELO MSN MSN:[email protected] :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@galerinha noob qualquer idiota na web cheats sabe q n tem como deixar as balas infinitas enquanto o de no reload pesquise nos hacks vcs estao na area errada

tem uns nego me irritano ja eu deixei bem claro no inicio do topico que so faço mods de armas

entao pesso que antes de pedir pf v6 de uma lida no topico oks:fight::nice:

galerinha estou lendo os pedidos e sim estou atolados mais relax amanha estarei postando os mods sabado e domigo eu n faço mods oks desculpem qualquer coisa

@ saw e desculpa sim seu fila da mae fica assustano os outros "que começe meu jogo" caram ba man quase morri nessa parte :suando: mals mais n vou fazer seu mod oks vALEU

E OS OUTROS QUE QUEREM MODS PF SIGAM AS MERDAS DA REGRAS OKS FLW:piscadela:

Link para o comentário

Ei mah tu num gosta de mim não é ??? :droga: :droga: :droga: :droga: :partido:

Eu queria saber se o mod so pega quando tem a arma ou ele pega mesmo quando agente pega ela no chão???

Agora da pra vc fazer um mod da AK 74U para AK 74U gold com o nome HiDeRWiN do laDo????

Link para o comentário

my god mi da uma help

@ galera: belezinha galerosa estou aki e hj so saio do pc quando atender todos os pedidos dou a minha palavra:risomalefico:

@matheus oks man vou reponder vc n prescisa ter a arma comprada basta vc esta com ela

mais explica isso direito man

oks vamos la vc pode pegar ela no chao sim q vai funfar seu erro esta acontecendo pelo seguinte fato

vc ja tinha mod ak-74u antes de baixar o meu entao

1mod+1mod = 0 mod

restale o seu combat arms e coloque o meu mod que ele vAI FUNFA

SE TE AJUDEI CLICA EM AGRADEÇER PQ DEU MUITO TRABALHO ESCREVER ISSO:rock::nice:

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Oi,queria fazer um pedido de mod a voce,que transformace a m9 na m9 champion,eu sei que tem muitos mods desses,mas e muito malfeito,pq ela tem uns detalhes vermelhos,e nao achei nunhuem q tem,se vc fizer para min vai livar meu Infinity Thanks!

Foto:

m9championfanart.jpg

Link para o comentário

Amigo fais o mod da mira da

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

PARA A MIRA DA

obs a airfoce tem 2 miras !

Uploaded with

Contanto ORKUT:

[CONTAO ORKUT : [email protected] <-- o hotimail tem i mesmo pq fiz errado :no::pensativo:

CONTATO MSN : [email protected]

fas 1 racker que tenha Aimbot pow

nao acho esse racker que tem aimbot em lugar algum

vc pode faser 1 que teja aimbot de red shot :smiley:

CARA ELE DISSE PEDIDO DE MOD E NAO PEDIDO DE HACKER !:ironico::confused:

Link para o comentário

scan não abre cara arruma ae que eu quero baixar umas armas ae tá mas seu tópico está legal colorido e orghanizado e eu nunca vi isto antes de fazer pedidos de modings legal ae continue assim

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.