Zeegellar 0 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 UMP para a PP-19 e muda a velocidade e sem mudar a textura:ironico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
2DayUsa-- 0 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 tem como faser a m9 faca padrao para uma tracker kinife ss da tracker ai embaixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zeegellar 0 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 faz a UMP virar a PP-19 e almenta a velocidade e sem mudar a textura ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pingaiada134 0 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 AE eu bachei o DA sniper M107CQ + a mira dela nao esata 2x zoom FASa um mod q duplicque o Zoom Plis:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_gabrielmaia_ 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 @galera que pediu mod: seguinte n vou fazer mod nenhum que nao estiver nas regra estipuladas no topico @2dayusa vou atender seu pedido @zegellar man para de pertubar tu tem uns 4 post's apesar do seu pedido n estar nas regras vou fazer o mod pela sua pessistencia @pingaida123 num tem nenhun mod' q almenta a mira vou tentar substituir o mira da l96a1 da m107cq ok!! @manerem nos floods e galera futuros post q n estiverem nas regras n ceram atendidos :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yago142 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 Ai Acelerador de UMP e PP-19 sem trocar textura. DOWLOAS: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ai Acelerador de UMP e PP-19 sem trocar textura. DOWLOAS: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WesleyManerich 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 Uma pergunta.. Tipo eu vou usar do G36E pra Valkyrie!! Dai esse Mod so muda a textura ou muda tipo o dano, portabilidade, etc?? Porque se mudar so a textura é meio palha!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_gabrielmaia_ 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 @YAGO POSTAR LINK'S DE DOWNLOADS SEM PERMIÇÃO DO DONO DO POST PODE DAR BAN OU SEJA RETIRE SEU DOWN DO MEU POST E CRIE O SEU SEU NEWBEI LADAO REPORTED @WESLEY AMIGO NO CASO ELA SO VAI MUDAR A SKIN A TEXTURA POIS N TEM COMO ALTERAR DANO E PORTABILIDADE :droga: @GERAL SE QUISEREM PEDIR POST E SO SEGUIR AS REGRAS OKS? ABRAÇO A TODOS:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel166af 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 da pra fazer o mod da mão do zumbi pra mim ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_gabrielmaia_ 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 topico ja existente na web cheats procure por: global cheats facas que vc acha o mod que vc quer:risomalefico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinny1234 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 NOME DA ARMA ORIGINAL: PP-19 MOD NOME DA ARMA A SER COLOCADA: O possível DETALHES: Não sei se é possível, mas conseguir deixar ela rapid fire. Ou qualquer mudança que ela possa ficar melhor. Grato desde já ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nasa-lipe 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 NOME DA ARMA ORIGINAL: M416 CQB DETALHES: QUERO ELA TUDA PRETA ESCRITA NELA Sub_Zero- DE AZUL FOTO: TEM COMO COLOCA ELA NO TOPICO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Saw- 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 REGRAS PARA PEDIDOS NOME DA ARMA ORIGINAL:l96a1 NOME DA ARMA A SER COLOCADA:A Snipe Branca Woorl sei la DETALHES: Estudant3 no do lado FOTO:http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20101022012843/combatarms/images/thumb/5/54/Main_l96a1_arctic_wolf.jpg/250px-Main_l96a1_arctic_wolf.jpg EMAIL A SER ENTREGUE: [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaodacoab 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 Boa Man :yes: Tópico com Cores e nada exagerado Com cores faceis de entender Eu acho que voce deveria por umas screen shots Mas o resto fikou muito legal:aplauso: Tem como faze um Mod massa Da MP5 MOD? Msn:[email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Saw- 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 REGRAS PARA PEDIDOS NOME DA ARMA ORIGINAL:G36e Queria que você colocase Acelerador nela pos a do mlk que colokei aconteceu nada :S vllw desculpa pelo dois pedido ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcos cesaa 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 Manim eu sei q vc deve tar atolado de pedidos + vou ter q pedir pra tu msm pq ja escrevi meus pedidos na area de duvida e as respostas são inuteis!!! Tem como vc faser um mold q muda o estilo das 12 do jogo (shotgun)??? C conseguir leva meu thanks Té + flw e um abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teuku 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 quero o mod da LAW e RPG-7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lorinho174 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 faiz um supper bullets pelo moding ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igor sousa 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 tem como fazer um mod L96A1 PARA L96A1 ARCTIC WOLF ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus202 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 cara da pra você fazer mods da m16a3 para outras armas boas quais quer? Arma padrão eu acho. Da pra você fazer varios mods dela? Pra quaquer arma qualquer uma se der pra fazer 100 faiz xd se fizer leva tanks e tudo oque quiser!!! '-' SE VOCÊ FOR POSTAR ME INFORME MSN: [email protected] AI É ESQUECI... OBRIGADO PELOS MODS POSTADOS GOSTEI MUITO MATEI GERAL XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_gabrielmaia_ 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 @nasa felipe vou atender seu pedido porem a m416cq ja eh preta entao vc so quer ela com o nome sub zero oks vou atender o pedido e adicionarie ele no topi @saw n vou fazer seu mod pq o saw dos jogos mortais me da medo entao mude sua ass e sua imagen que eu atendo seu pedido:suando::suando: @galerinha estou trabalhando em uns mods legazin:nerd: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus202 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 Ei cara agora eu tava jogando aqui e os Mods num pegaram não, DUVIDA: tem que ter a arma pros Mods pegarem? PQ eu não tenho nenhuma arma daquela, eu so pegava elas no chao tipo a AK 74u, eu pegava e ela nao ficava de ouro oque eu faço ? É so quando tem a arma que o mod pega?????? :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WesleyManerich 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 Uma pergunta!! Esse Mod muda so a textura, ou muda tudo?? Tipo dano portabilidade e tals!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Saw- 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 @saw n vou fazer seu mod pq o saw dos jogos mortais me da medo entao mude sua ass e sua imagen que eu atendo seu pedido NADA Ver Manin -.-' Vai Fazer ou não isso nem e desculpa pra naum fazer a parada sem que voce não é obrigado mas vai fazer ou não ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
glatous 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 ae tem como vc faze uma m416 para uma skorpion?se puder obrigado A SE N FOR ESSSE NOME E A AERMA QUE COMEÇA COM VC NO JOGO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados