Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bot Ragnarok Super Explicado :p


 Compartilhar

Posts Recomendados

manuu seu tuto ta otimoooo mesmo kra ajudo muito consegui aki soh tem uum problema... como configuro um noviço pra upa junto com otro char e fica curando ele e talz??? explica ai plz

 

Você deve substituir isso na config.txt do seu sacer ou sumo

 

follow 1

followTarget NOME DO PERSONAGEM QUE VAI SEGUIR

followEmotion 1

followEmotion_distance 5

followFaceDirection 1

followDistanceMax 1

followDistanceMin 1

followLostStep 12

followSitAuto 0

followBot 0

 

Tipo gente eu abri tudo na ordem que o cara falo e talz

ae pediro pra eu por a senha e usuario eu puis

pedirom pa escolhe o serv escolhi ai dps fika Pedindo permissão para conectar ao serv ou coisa do tipo alguem me ajuda por favor!!

 

Qdo abro o startroo e seleciono um char , aparece : "Não foi possível conectar ao servidor" =/

Oq eu faço??:confused:

 

Isso pode problemas de conexão talvez tente atualizar seu ragnarok ou instalar novamente o openkore

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom esse post ai cara mesmo sendo que eu nao use bot no Bro e Talz...eu gosto de upar com um grupo bom com sacer pala e sinx e comigo (mestre 95 ow snipa 89) nao acho justo o cara sua pra consseguir sua grana e seu lvl honestamente e os outros noobs usando bot pra upar enquanto dorme...KD O Bro DE ANTIGAMENTE QUE NAO EXISTIA BOT.....

Dei minha opina quem kiser agradeça e tals mas nao to aki pra ser agradecido PELA PLENAMENTE VERDADE...Ps:não sou contra...mas gostaria que vcs fossem menos noos e preguissos e faze um up com amigos =P eu uso alguns hacks mas nada forte qto ficar apenas esperando seu achar fazer um auto leech Bjus galera...;););)

 

A PROPOSITO EU SEI QUE ISSO É UM SITE DE CHEATS MAS TODOS USANDO RACK JA É DEMAIS

EU FIZ UM VIDIO NO YU TUBE E EM 10 MINUTOS ACHEI 48 BOTS QUE ISSO VEIO ISSO DAE É SACANAGEM NÉ E SE VCS FOREM PRO TORNEIRO MUNDIAL DE RAG SEI LA..ESKECI O NOME MAS EU FUI EM 2007 E 2008 ESPERO IR EM 2009 TB NENHUM CARA USANDO BOT PODE IR E SEU GMs E ADMs AI EU SEI QUE VCS VEEM OS BOTS E NAO FAZEM NADA DA UM JEITO E SEJAM MENOS COVARDES E DAI QUE VC PEGAR UNS 50 PLAYES OW + COM MEDO DE PERDER ACC... MAS SERIA JUSTO COM OS CARA HONESTOS QUE SUA PRA TER SUA GRANA E OS NOOBS QUE SO SABEM OLHA TV DORMI E PABE UMA ENQUANTO O CHAR FICA LA COM BOT ....CHEGA DE SEREM MAURICINHOS E COLOQUEM A MAO NA MASSA =& PS:NAO SOU CONRTA MAS ACHO NOOBISSE:mad::mad::mad::mad::mad::mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae galera esse é meu primeiro post no forum...eu jah uso ele faz 1 tempo mas nunca tive q perguntar nada....mas...eu tava usando esse bot...i tava indo td bem...mas n sei pq paro de funciona...eu abro o start poseidon dps o start ro...eu logo e escolho 1 char...mas n entra no servidor

si alguem souber o porque por favor me informe e me ajude

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

enfelismente sou pobre,nao tenhu dinheiro para comprar porçao vermelha(Red Potion)

por isso upo com porçao de aprendiz, mais nao sei como botar para o OpenKore usar,

alguem sabe?

diga por favor, qual nome eu coloco na linha abaixo:

useSelf_item Meat,Apple,Banana,Sweet Potato,Carrot,Red Potion,red herb,orange potion,yellow herb,White herb {

hp <= 50

sp

onAction

whenStatusActive

whenStatusInactive

whenFollowing

spirit

aggressives

monsters

notMonsters

stopWhenHit 0

inLockOnly 0

notWhileSitting 0

notInTown 0

timeout

disabled 0

inInventory_name

inInventory_qty

}

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ajuda.

 

Cara, eu não consigo abrir o BOT. Eu consigo abrir o poseidon, o StartRO... e beleza, quando eu vou escolher um dos dois personagens, ele fica la uns dez segundos no "por favor, espere" e dae diz que não foi possivel conectar ao servidor... o que eu faço?

 

cara, o nome da poção de aprendiz é "Novice Potion" =D Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara ta tudo bom só que eu uso vista e eu tenho que dar "executar como administrador" pra entra no rag

por isso num to consiguindo coloca o bot. oq eu faço?

 

Eu tb tenho windows vista e to cum u msmo problema dele.. alguem se poder me ajuda me add nu msn:>]

 

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

preciso de ajuda com o openkore, ae colokei ele certinho colokei minha senha e etc ele começou a funcionar normal o char andava porem n atakava, mas o problema eh q depois q fexei o openkore n consegui fazer ele se conctar dinovo nem o poseidon se conecta. me ajuda ae vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.