Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bot Ragnarok Super Explicado :p


 Compartilhar

Posts Recomendados

Tipo eu baixei é perfect! Mas tenho várias dúvidas: eu tenho um Mago, aí eu upava assim eu usava Lanças de Fogo (ou outra magia) no monstro uma vez, aí quando ele viesse para cima eu atacava normal. Dá para fazer isso?

Tem essa parte que eu coloquei assim:

attackSkillSlot Lança de Fogo{

lvl 4

dist 5

maxCastTime 0

minCastTime 0

hp

sp > 65

homunculus_hp

homunculus_sp

homunculus_dead

onAction

whenStatusActive

whenStatusInactive

whenFollowing

spirit

e o resto como está, mas não usei ainda, quero saber se vai dar certo ou ele vai usar como louco até acabar o mp.

Tenho mais uma dúida, queria usar poção do aprendiz, mas lá nos itens tem Condessed Potion é essa, ou pode por em português mesmo?

E mais, toda vez que ele fica com - de 50% de hp ele senta, ok, mas ai ele só levanta com 100%, tem como levantar quando tiver com menos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara é o seguinte! eu to com um sacer + quero da assistencia pra outros char's meus e nao estou sabendo como configura essa parte. tipo pra faze meu sacer me seguir e usar + de uma skill.. e + uma duvida tbm tem q coloca os nomes das skill em ingles? me ajudem plz!

 

se alguem poder responder o topico meu acima mande por email. [email protected]

 

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha gente eu sei que esse topico nao é bem sobre isso mais é o seguinte eu to com um grande problema e ja que esse é um dos melhores forums paar jogos vim perguntar aqui

Tipo eu nao consigo entra no ragnarok pq da gameguard error 114 alguem sabe algum hack que faça eu poder entrar no jogo sem gameguard ou como consertar esse erro do diabo?

eu ja tento resolver isso a tempos nem os GMs e o ADM do Bro sabem por favor me ajudem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo eu baixei é perfect! Mas tenho várias dúvidas: eu tenho um Mago, aí eu upava assim eu usava Lanças de Fogo (ou outra magia) no monstro uma vez, aí quando ele viesse para cima eu atacava normal. Dá para fazer isso?

Tem essa parte que eu coloquei assim:

attackSkillSlot Lança de Fogo{

lvl 4

dist 5

maxCastTime 0

minCastTime 0

hp

sp > 65

homunculus_hp

homunculus_sp

homunculus_dead

onAction

whenStatusActive

whenStatusInactive

whenFollowing

spirit

e o resto como está, mas não usei ainda, quero saber se vai dar certo ou ele vai usar como louco até acabar o mp.

Tenho mais uma dúida, queria usar poção do aprendiz, mas lá nos itens tem Condessed Potion é essa, ou pode por em português mesmo?

E mais, toda vez que ele fica com - de 50% de hp ele senta, ok, mas ai ele só levanta com 100%, tem como levantar quando tiver com menos?

Alguém?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera meu bot nao atk Golpe Fulminante...

olha ai minha configuração...

ta certo?

ajudem por favor...

 

 

attackSkillSlot Bash {

lvl 2

dist 1.5

maxCastTime 0

minCastTime 0

hp

sp > 10

homunculus_hp

homunculus_sp

homunculus_dead

onAction

whenStatusActive

whenStatusInactive

whenFollowing

spirit

aggressives 5

previousDamage

stopWhenHit 0

inLockOnly 0

notInTown 0

timeout 0

disabled 0

monsters Poporing,Rocker

notMonsters

maxAttempts 0

maxUses 2

target_whenStatusActive

target_whenStatusInactive

target_deltaHp

inInventory

isSelfSkill 0

equip_topHead

equip_midHead

equip_lowHead

equip_leftHand

equip_rightHand

equip_leftAccessory

equip_rightAccessory

equip_robe

equip_armor

equip_shoes

equip_arrow

manualAI 0

}

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo eu baixei é perfect! Mas tenho várias dúvidas: eu tenho um Mago, aí eu upava assim eu usava Lanças de Fogo (ou outra magia) no monstro uma vez, aí quando ele viesse para cima eu atacava normal. Dá para fazer isso?

Tem essa parte que eu coloquei assim:

attackSkillSlot Lança de Fogo{

lvl 4

dist 5

maxCastTime 0

minCastTime 0

hp

sp > 65

homunculus_hp

homunculus_sp

homunculus_dead

onAction

whenStatusActive

whenStatusInactive

whenFollowing

spirit

e o resto como está, mas não usei ainda, quero saber se vai dar certo ou ele vai usar como louco até acabar o mp.

Tenho mais uma dúida, queria usar poção do aprendiz, mas lá nos itens tem Condessed Potion é essa, ou pode por em português mesmo?

E mais, toda vez que ele fica com - de 50% de hp ele senta, ok, mas ai ele só levanta com 100%, tem como levantar quando tiver com menos?

Já descobri o nome, é Novice Potion, mas ainda preciso saber sobre a lança de fogo, ajudem pleqase!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.