Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bot Ragnarok Super Explicado :p

Compartilhar

Posts Recomendados

Eu Recomendo Baixar o OpenKore 2.0.7 Pois é uma versao mais recente e Muuuuuuuuuuuuito mais completa do OpenKore!

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É exatamente a mesma versão, só que essa te dá dinheiro pelo upload.

Concordo plenamente...tenho meu hunter lvl 70 NUNCA USEI BOT...Peguei em 4 dias...

Tenho milhares de chars lvl 40 que pego em 2 hrs...

Bot é para quem não tem tempo para jogar feito maníaco, muito menos para ter milhares de chars... Ainda existem pessoas que estudam e trabalham muito nesse mundo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por alguem da um help (sou newbie no bot) -.-

Eu fiz tudo certinho configurei entrei e de boa pego, mas quando fui tentar entrar de novo apareceu no OpenKore, "Por favor inicie o cliente do ragnarok online (ragexe.exe)"

@edit

eu excluir a pasta e fiz tudo de novo agora funfo vlw =D

Mano estou com uma dúvida na hora que eu por o nome de uma skill por exemplo:

Rajada de Flechas eu ponho assim msm ou eu tenho que traduzir para o ingles?

Link para o comentário

Por alguem da um help (sou newbie no bot) -.-

Eu fiz tudo certinho configurei entrei e de boa pego, mas quando fui tentar entrar de novo apareceu no OpenKore, "Por favor inicie o cliente do ragnarok online (ragexe.exe)"

@edit

eu excluir a pasta e fiz tudo de novo agora funfo vlw =D

Mano estou com uma dúvida na hora que eu por o nome de uma skill por exemplo:

Rajada de Flechas eu ponho assim msm ou eu tenho que traduzir para o ingles?

tem que traduzir no ingles entra aqui que aparece os char e as skill em ingles :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

pode me add no msn e me passa o bot menos o config Que eu ja tenho ?? plsss e Que o meu nao funfa dao tu passa o teu Q funfa please :

[email protected]

Link para o comentário

Muito bom tutorial cara, parabéns!

Se bem que já li varios com partes parecidas.. que seja.. o que importa..

Tenho uma dúvida, queria deixar o bot no prt_fild04..

só tem um probleminha..

tem vezes que ele calcula uma rota do outro lado da água, o que faz ele sair por um portal e tentar chegar no norte do prtfild_04 através do prt_fild05

o que faz eu perder muito tempo de xp :confused: :(

modifiquei o tempo máximo pala seguir uma rota aleatória calculada por ele, botei para 15 segundos

mas mesmo assim perco bastante tempo e variabilidade de local pelo fato dele quase naum sair do lado leste do mapa (prt_fild04):mad:

desde ja grande abraço

ps caso alguem que não seja o cara que postou o tuto souber me ajudar, fala ai por favor! vlw!:confused:

Link para o comentário

Alguem me ajuda por favor eu faço tudo certinho mas a o negocio não quer logar direito

To usando OpenKore 2.0.7

Olha vou falar o meu problema eu abro o StarPoseidon depois abro o Star e depois o wsstart

então eu ponho meu loguin e tal so que em nemhum momento o jogo abre e tbm, depois q eu faço tudo o negocio aparece assim Pedindo permissão para acessar a conta, oque eu faço?

Pow me ajudem ae caramba !!!

O openkore fala

Pedindo permissão para se logar no servidor de contas

Link para o comentário

soh tem um problema:como vou saber qual é o numero do meu char isso tá me compicando!

tipo lá no config.txt vai tar suas informações ai vc deixa em branco essa linha

"char"

ex :

se tiver

char 1

mude para

char

o openkore ao logar ira mostrar seus chars e numero ai vc escolhe e ele ira gravar no config.txt ai se quiser mudar de char vc muda para

char

novamente

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.