Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ganhe a exp do seu Personagem mais forte., Experiencia do seu char mais forte.

Posts Recomendados

aqui tb nao deu parceiro, o colar relamente mudou o efeito, deu a exp da minha elesis ( q é lvl 66 ) .. porem assim q "upa" .. nao muda nd

Client Side..

mas sei la .. podemos estar errando em algo ..

vlw pela intenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

manow o ideal n seria colokar o personagen mais forte na sala e o personagen mais frako no hack,afinal pq eu vo kerer ganhar a exp de um nvl 47(ke eh bem menor doke a exp ke um nvl 40 ganha) se eu posso ganhar a exp de um nvl menor ke eh o nvl 40,isso eh muito obvil ke eh idiotice ,mas se eu reverter colokando o lass na sala ke eh o nvl 47 e coloka a amy ke eh nvl 40 no personagem hack pra mim poder katar a exp de um nvl 40 ou ateh menor,kem sabe se eu por no personage hack um nvl 15 no hack e começar a ganhar uma exp de nvl 15 no nvl 47.

Link para o comentário

o personagen mais forte na sala e o personagen mais frako no hack,afinal pq eu vo kerer ganhar a exp de um nvl 47(ke eh bem menor doke a exp ke um nvl 40 ganha) .

Cara vc viajou lgl. qto maior o level + exp ganha. a porcentagem diminui pq mesmo aumentando a exp ganha aumenta + ainda a quantidade necessária pra upar =p

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.