Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tux Atualizado 29/01


Posts Recomendados

TRAINER UPDATE WITH AIMBOT

 

Gunbound Brasil

Update 01/29

 

Hack of 227 GPs Added

 

 

[Youtube]wiK2-5BxBtc[/Youtube]

 

 

Em primeiro lugar, quero explicar que houve algumas mudanças para os comandos do trainer, e que, para alguns outros ele nao funcionou e, em seguida, trabalhei um tempo mais longo, por isso limpei o código fonte para torná-lo mais leve e funcional.

 

Como você pode ver na foto o design para usar o aimbot mudou.Olha como o lado esquerdo do Trainer para a parte inferior há um botão que diz "OPEN TUXBOT" primeiro pressione o botão e dentro GB usando o " DELETE / SUPR no seu teclado para ativar o aimbot.

 

Para usar os comandos é muito fácil, pois a maioria deles agora usar CTRL + SHIFT + uma letra ou número, dependendo do que você deseja usar.

 

PRIMEIRO DESATIVE TEMPORARIAMENTE O ANTIVIRUS

 

PARA USO DO AUTOWIN:

 

Para ativar pressione ALT + W, após qualquer dano (pode ser usado em todas as salas unicamente pelo master)

 

PARA USO DA SUDDEN DEATH:

 

Isso pode ser acionado a qualquer momento durante o jogo, só ativar uma vez e, de preferência depis de qualquer tiro. Para usá-lo, pressione ALT + D (pode ser usado em todos os quartos como Mestre ou não)

PARA USO DO TELEPORTE:

 

Ela é utilizada para se teleportar para qualquer lugar no mapa, é ativado em qualquer turno e é melhor usar o mapa metamine. Para usá-lo clique em qualquer lugar do mapa, após pressionar ALT + T. (pode ser usado em todas as salas como Mestre ou não)

 

PARA O USO DE SUICÍDIO:

 

Para usar, pressione ALT + C, então você morre (pode ser usado em todas as salas, como Mestre ou não)

 

PARA USAR MOBIL MAX (Mobil fica lvl 30) :

 

ALT + G

Só pode ser ativado enquanto está na sala

 

Como fazer free com Win 46 GP

 

* Ative antes de criar uma sala

* Se for ativado em Jewel você precisa matar um em cada 5 ou 10 e ligue AUTOWIN após a primeira rodada

* Se você estiver em qualquer sala e você é o master, AUTOWIN ativa depois que alguém tenha sido ferido.

 

Como fazer free com Win 227 GP

 

* Criar uma jewel Sala 1 vs 1

* No jogo pressione ALT + B e mate um jewel

* Pressione ALT + C para o suicídio

* Você ganha 14 GPs e o outro jogador ganha 227 GPs

* Nenhum jogador mestre ganha 227 GPs

 

 

Este Hack pode ser usado para ganhar GP, mas só ganhará o jogador que não seja o master.

 

Uma Foto do Hack Funcionando

 

gpmaster.jpg

 

Para usar no GB o FULL Item1 pressione a combinação de teclas CTRL + SHIFT + A (usado para permitir que todos os item1 sejam usados)

 

Para utilização do Vento GB louco a combinação de teclas é CTRL + SHIFT + B

 

Para usar no GB o FULL SERVER pressione a combinação de teclas CTRL + SHIFT + C

 

Ative a opçao FLOOD para nao floodar no canal

 

Para usar dentro do GB o GOD MODE pressione a combinação de teclas CTRL + SHIFT + E

 

Para utilizar o KEEP KEY use a combinação de teclas CTRL + SHIFT + F (usado para cuidar da sua sala, não muito útil contra GT ou contra o TuxVip)

 

Os outros comandos continuaram como antes ... para sua utilização é o mesmo processo

 

Para usar o boteador a mesma coisa...

 

[Youtube]RCl7HdZfv0c[/Youtube]

 

DOWNLOAD REMOVIDO

 

SCAN

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Créditos by Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apenas precisa fechar o seu navegador, tipo explorer, firefox e chrome.

 

Outro detalhe: O Tux está com alguns vírus mas isso é decorrente da rigorosa atualizaçao que a softnyx tem feito no gunbound, entao é necessario virus para quebrar essa defesa.Garanto que os virus sao inofencivos e o moderador pode confirmar tbm.

 

SE GOSTOU, ACHA QUE AJUDEI AGRADEÇA NAO FAZ MAL NENHUM!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me arrisquei e baixem sem scan, o resultado do meu teste foi o mesmo de vocês, o TUX fecha quando o GB abre.

 

 

Não sei vocês, mas acho que tá patched por causa da atualização do dia 28, no tópico diz que ele é do dia 27.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Soluçao para o ERRO Nao indentificado

Esse e o erro mais simples , reinicie o pc , se nao der dedisintale e instale o Gb e ira funcionar

 

MAS AKI EU ENTRO TUX FECHO OS NAVEGADOR ENTRO NO GB MINIMIZO E N APARECE O HACK OQ EU FAÇO?

 

ha e o tux de antes da atualizaçao funcionava

 

Se ajudei

Agradeça . N custa nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.