Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo Maggot Brasil Priston Tale 28/01/2011

Compartilhar

Ajudou?  

1. 1. Ajudou?

• Sim
      0
    • Não
      0
    • Mais ou menos
      0

Posts Recomendados

Maggot.DLL ATL

bom aki funfou mais com apenas um problema....

Deu dc na minha acc e tomei Ban

o regen funfou perfeitamente so que com um regen mto alto

dai o ant-hack da hazit pegou...

se tiver como arrumar ai pra naw tomar ban agradeço

mais desde ja agradeço com poco de Raiva X.X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que,que quando eu abro ele , e não aparece nenhuma opção pra assinala ?E se eu abri ele pelo Omega da varios erro direto?

Ajuda ai.......

Obs:Windows XP

Por que,que quando eu abro ele , e não aparece nenhuma opção pra assinala ?E se eu abri ele pelo Omega da varios erro direto?

Ajuda ai.......

Obs:Windows XP

Link para o comentário

kra vao toma no cu na boa para de usa hack ve se aprende a joga bando de bibas:chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando: seus:emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::no::no::no:

Link para o comentário

kkkk " Os maggot estao d volta com força total" kkk com um hacker lixo q só regen mana. pq c vcs nao sabem RES nao esta + gastando no PT dpos da atualizaçao :D

Maggot apresenta um super hacker q regen mana. uahsduhs prefiro pagar 4$ na lan ganho 15 drenas Regen + rapido e nao sou block. Os do decifrador sao bem melhor. ate mesmo os do Rodneygostosao. :no:

Link para o comentário

kkkk " Os maggot estao d volta com força total" kkk com um hacker lixo q só regen mana. pq c vcs nao sabem RES nao esta + gastando no PT dpos da atualizaçao :D

Maggot apresenta um super hacker q regen mana. uahsduhs prefiro pagar 4$ na lan ganho 15 drenas Regen + rapido e nao sou block. Os do decifrador sao bem melhor. ate mesmo os do Rodneygostosao. :no:

Rodney nunca fez dll de hack pra bpt fik dik.

O máximo que ele fez foi atualizar 1 dll do maggot antigo (cjdunha ou murilo), coisa que qualquer 1 com noções básicas de programação fária.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.