Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

editando mapa de poketibia Com Remeres 8.54

juniorman1
 Compartilhar

Posts Recomendados

:D:DBom e ai galeriha seis tao bien???

bom eh bien simples ateh ira aprecer complicado pois sera grande o topico (pois irei explicar bem explicadinho)

Mtos falem pra ir em preferences e tals de seu remeres e tals eu n faço isso aki n funfo :preocupado::preocupado:

mas eu descobri um jeito q deu certo!!! se quiser fiz uma video aula tbm tah ai o link

[/You tube]

[/You tube]

vamos começar , Primeiro dps de ter o remes eslatalado funfando vc faz akeles baguio de ir na pasta do seu tibiia e de ok ai dps de feito isso vc pega tibia.SPR e tibia.DAT de seu client (CLIENT) do pokemom online e cole na pasta do tibia 8.54(substitua pelas a do tibia) ai vc abrira o remeres

semttulosxv.png

agr va em import -> import map

semttulosxv.png

ira abrir uma janelinha click em browser

semttulo3xt.png

e va na pasta do seu ot (DO OT AGR) e va em data/world e abra o mapa

semttulo4wg.png

ai ira carregar e com +ou -32% ira aparecer uma pergunta click em ok

semttulo5ey.png

dps de carregar ira aparecer essa mensagem de ok navamente

semttulo6s.png

ai ira abir seu mapa

semttulo7jl.png

Calma estamos quase agr vai dnv em file import->imports monster/npc

semttulo8a.png

ai vc va na pasta do seu ot Data/monster/pokes ( de ctrl+a) q ira selecionar tudo e click em abrir

semttulo9y.png

pronto agr esta pronto para editar:risada::D mas antes de faser burrada faça o seguinte va em creature platte

semttulo10w.png

e dps others

semttulo11l.png

e pronto estara lah seus pokes prontinhos para serem editados

( sim vc tera qir em othes pq tipo se vc por os otros mosntros n ira funfar a sprite eh a msm mas o mosntro n e consiguira dar loadinge tals) dps de editado substitua pelo o sue mapa e pronto!!!!

Bom eh isso aew desculpe a mal desorganizaçao e tals esse eh meu segundo topico:D:D

gostou?? n custa agradecer:D

topico eh proprio ( eu msm q fiz)

porfavor n copiem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ow mais aki em kasa nao da pq quando eu abro aparece pra aixa versao 8.60 eu mudo etc pra por 8.54 (que eutenho ) mais da msm coisa

vlw espero resposta

meu msn pra me ajuda se kiser adc >[email protected]

entra msn aew

Nada qualquer cosia posta aew[/font][/size]:nice::nice:

ow entra no msn mnw

Link para o comentário

ah tipo esse erro q tah dando aew eh o siguinte vc tem q abri instalar ( sei la o nome Ir na pasta do tibia normal e pega o spr e dat de lah e abrir oo remes) sabe esa parte isso vc faz com o tibia dat e tibia spr do tibia normal dps vc troka pelas a do poke

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.