Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Download] Arezer Scripts v1 - Auto Kill


Alex-PBS
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá Amigo !!

O Tópico esta Muito bom !! Com ss i cores mas !!

Você deveria mudar o Vocabulario quando for criar um Topico !!

Para melhora o Entendimento do pessoal do Forum !!

Coloque cores diferentes em cada paragrafo para diferenciar mais !!

Obrigado Por compartilhar !!

Abraçs :amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

onde eu estalo o unlorcker po responde rapido!!! alguem rapido!!!:raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha so o meu tbm tava dando problema no unlock meu win e xp 32bits ai olha oq eu fiz fui em unleck no menu iniciar >clikei com o botao direito em start unlck assistent>clikei em propriedades>e la em cima na aba compatibilidade>clikei em executar este programa em modo compatibilidade e klokei windows 2000 e foi normal

 

 

espero que tenha ajudado =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja tentou clicar com o botão direito nele e ir em

abrir local do arquivo

ou :

clica com botao direito> propriedades dai vai ter uma linha sublinhada(azul qnd passa o mouse em cima) com o nome de iniciar em deve tar la o lugar instalado!

 

Ao pessoal que está com problemas vou fazer um tutorial explicando como fazer funfonar

ele ja funcionou cmg peguei 42 lvl em 2 hora mas hoje n ta funfando n sei pq mas vamo ver se com vcs vai

baixe o Unlock it

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

scan pra que pow baixaki

2. instale ele

3. abra o hack e logo em seguida o GC

4. se der um erro assim C:/Level Up! Games/Stages/AI/Ai.kom

va ali em baixo no lapiszin e cola o indereço onde seu gc está localizado

se não der o erro continue na etapa 5

5.espere o GC baixar os arquivos do hack e quando der 100% não entre e sim aperte Parte 1 no hack ,

6. inicie o hack mas não logue

7. Quando chegar na tela do login abra o Unlock it

vai ter um icone na parte superior da esquerda na tela Chamado Brownse e clique em cima dele , encontre sua pasta do grand chase e va em STAGE>AI>Ai.kom

(EX: PADRAO DO GC>C:/Level Up!Games/Grand Chase/Stage/Ai/Ai.kom)

8.vai aparecer o icone da elesis ali em baixo , não clique nela em sim ali em cima no botão "Unlock Resource" aperte ok e aperte PARTE 2.

9.se logue, crie uma sala comece o jogo , na tela de carregar que mostra seu nick e o quanto ja carregou aperte botão 3 pra ficar mais facil deixe em windowed (Alt+Click)

10.Quando matar o chefão e aparecer sua nota(bad...) aperte em parte 4.

se for fazer outra missao repita o botão 3 e 4

se sair e entrar/desligar ou sair do grand chase de alguma forma , repita todo processo.

 

Se ajudei agradeça não custa cash!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.