Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

NeoBot Para Tibia 4.71 - Com Cracker

cjmzinho
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cracker NeoBot (para Tibia 8.71, Só 8.71)

Bom Dia galera, venho aqui ao fórum publicar para vocês o mais novo crack de NeoBot da internet.

Como Funciona

A partir deste ultimo UPDATE (tibia 8.71) a ElvenSoft* dexou um Bug no sistema de validação da conta na NeoBot,

eu, como programador que sou, usei esse Bug para desenvolver um programa que exige que o neoBot acesse uma parte

de seus arquivos onde este bug ocorre, ou seja, o programa provoca um confronto entre o Bug e o Neo, causando um

erro interno que libera o acesso como se você usasse uma conta do neobot valida.

Como Utilizar

Para utilizar é necessario, claro, que você instale o NeoBot(disponibilizado no fim do tópico), ao instalar você

abre o NeoBot, ele vai pedir a sua conta, neste momento você deve executar o arquivo, no qual eu sou o desenvolvedor,

ele vai forçar o erro que eu explico acima. Ao executar não vai haver nenhuma reação(claro, que se você estiver fazendo certo),

depois de executa-lo você deve colocar o seguinte login e senha:

Login: [email protected]

Senha: 123456robertokeys

Ao colocar Login e Senha não esqueça de colocar para salvar login e senhas, não sei até que ponto isso pode afetar o processo

mais quando eu testei o crack depois de faze-lo eu fiz com esse processo e deu certo.

Depois disso você vai entrar no NeoBot e bom proveito.

Fóruns de Scripts e Tutoriais

Bom, para aqueles que não sabem usar o bot ou que não conhece onde baixar scripts e coisas do tipo eu indico o

site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
o fórum deles é muito bem orgazinado e muito bom, com scripts gratis de alta

qualidade.

Agradecimentos

Agradeço ao Will, Nivit, Covene, Laoba e ao Lipe pelo apoio na criação deste crack, ou melhor, nessa revolução de crack para tibia. Após um trabalho árduo, cansativo e principalmente compensativo, chegamos a este resultado supreendente.

Link para Download

Clique Aqui - Download do NeoBot

Clique Aqui - Download do Cracker

Fotos Virus Total

kikom.jpg

Não consegui achar o link para

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não funfa, fiz tudo direitinho,

da error na hora de executa o arkivo.reg, mais n etendi, o que aquela sequencia de codigo tem a ver com alguma coisa?

Link para o comentário

Não funfa, fiz tudo direitinho,

da error na hora de executa o arkivo.reg, mais n etendi, o que aquela sequencia de codigo tem a ver com alguma coisa?

Cara sugiro que formate seu computador

pois axo que você foi infectado por Keylogger ou algo do tipo.

Deixo a seguinte dica:

Homepage site oficial Neobot

Baixe instaler dos cheats nos sites oficiais

Link Setup Neobot Site oficial \z/

14cd79i.jpg

Link para o comentário

Não entendi o comentario desse ultimo usuario ? Você não testou e me acusou de algo com que não pode provar?

Não postei o link do virus total pois nao encontrei o link la no virustotal.com, eu coloquei esse tópico na maior boa vontade para ajudar todos. Caso não gostou de mim ou de algo que fiz, simplismente não posta, se for criticar, critique com algo que sirva de base para eu melhorar sempre.

Att,

Roberto

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.