Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Colocar ZP Pelo Celular está mesmo banindo?

NewSpeed-
 Compartilhar

Pergunta

Bom, Ontem coloquei 8 mil de zp pelo celular,e chegou hj, Comprei a Star fui jogar e tal, Ai quando eu entrei agora no site de z8Games apareceu essa mensagem:

ban1u.png

ban2yi.png

Sua conta está bloqueada de jogar Cross Fire de Z8Games devido ao Hack .

Sua conta foi bloqueada em 2011/01/28 16:48:18 EST e não será desbloqueado até 2011/02/04 16:48:18 EST

Gostaríamos de aproveitar este momento para convidar os usuários a ler Termos e Condições de Cross Fire e Metin2 . Entendemos que estas políticas pode parecer duro, mas eles estão no local para garantir que cada jogador é capaz de desfrutar plenamente o seu tempo em Z8Games.

Agradeço antecipadamente por respeitarem a nossa posição.

Sendo que eu não uso hacker e não usei , Então Oque pode ter sido aconteceu com mais alguem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Oi , Blz ? Vamos Pro Que Interessa , Se Você Fizer Tudo Direitinho Não Irá Dar Ban. Você Ja Tentou (Usou Hack ) ? Sim , Então Você Deve Fazer O Seguinte, Vai Em Documentos > Crossfire > Report E Apague Tudo . Não , Intão Você Deve Ter Feito As Tarefas Sem Ter Creditos.

Ajudei ? Agradeça Não Caíra o Dedo :piscadela:

Link para o comentário

• 0

Não está dando Ban não, alguma coisa que voce fez pode ter dado errado, ou intão voce tento usar Hack e foi Detectado ou deu Dc (Disconnect Error).

Qualquer coisa se for testar algum Hack, teste em outra conta pois se for ser Ban sera com aquela conta e não com a Atual! :D

Se Ajudei, Agradece ai!! Não Custa ZP!!

Link para o comentário

• 0

Como eu já disse em outro tópico, acredito que essa história de comprar ZP pelo celular, mesmo não tendo créditos, não dá ban!

Amigos meus e eu próprio já fiz isso e até agora nada!

E eu espero que continue assim! HAHA

Se algum de vocês, que fez isso também, levar ban sem ter usado hack, por favor nos informe!!

:D

Link para o comentário

• 0

Ofertas não dão ban (se da se seria besteira a Z8 deixa em seu próprio site, porque queria banir seus usuários com anúncios?) , só se você utilizar um programa ou um cracker para pega ZP roubado esse tipo de coisa levar banimento.

Provalmente a causa do seu banimento, deve te sido por utra coisa, tipo uso de hacker.

Fechado.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.