Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
JBZnwS7.gif

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Conexao encerrada


WetWetSamurais
 Compartilhar

Pergunta

Galera estou com um problema , as vezes sou kikado do jogo do jogo e aparece a seguinte mensagem "conexao com o servidor encerrada" . Isso siginifica alguma problema com a minha net ou é do CA mesmo e tem como resolver isso ?

 

abrcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Pode ser a sua net ou o proprio system, bem, o mais provavel e que nem todas as portas de conexao estejam abertas para o GAME, o que faz com que ele fique tipo, pesado demais...

Bem, pode ser um erro no hack tambem, jogue uma vez sem hack, e olhe se funcionou.

Se funcionar, baixei outra versao, mais fraca, mas funcional...

Vou linka aki para vc:

 

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/640474-resolvido-conexao-com-o-servidor-foi-encerrada-combat-arms.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Isso ocorre as vezes por falta de sinal na sua internet , ou as vezes ate por que o servidor pode ter tido uma caida de sinal , fazendo assim vc ser desconctado , use programas para maior desempenho do seu computador tb , como o Advanced System Care , pode colaborar as vezes ao rodar o jogo.

 

Abracos

nbKHMoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Amigo, esse erro acontece com muitos no CA. A Level Up está trabalhando nisso. Abraços[/color][/size]

 

Sera ? eu ja baixei o ca novamente e reinstalei mas ainda continua acontecendo isso . ta foda d+ as vezes nem consigo termina uma partida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.