Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre Wolf team

vi00vi
 Compartilhar

Posts Recomendados

...hoje eu estava jogando arrival blue team e eu tinha um otro cara no meu time q estava atirando pela parede e matando todo mundo cara.... eu nao posso acreditar nisso e vcs seus noobs malditos ficam postando essas pohas de net suspender pra que isso? pra que usar hack essa poha de jogo é facim facil de matar os players entao oque vc vai ganhar nisso? eu respondo um ban no cú

PESSOAIS DA WEB CHEAT PODE ME BANIR QUE SE FODA CARALHO :risada:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CLosed

...hoje eu estava jogando arrival blue team e eu tinha um otro cara no meu time q estava atirando pela parede e matando todo mundo cara.... eu nao posso acreditar nisso e vcs seus noobs malditos ficam postando essas pohas de net suspender pra que isso? pra que usar hack essa poha de jogo é facim facil de matar os players entao oque vc vai ganhar nisso? eu respondo um ban no cú

PESSOAIS DA WEB CHEAT PODE ME BANIR QUE SE FODA CARALHO :risada:

POd decha vou avisar um ADM e outra coisa area errada

Link para o comentário

se e lok mani faz isso nao eu sei q fazer hacks e ruin ara o wolf team mas se nao postarem hack aki na web cheats como e site vai fika mim fala? :partido: essatamente fika falido entao nao boste mas isso nao e eu vou chama o ADM aki descupa cara se pode ter raçao mas nao e questao de chinga todo mundo e muito menso a web cheats :fight:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.