Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats procuro progama de hack pra fazer

sexosa
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não existe programa que faz hacks, para conseguir isso você deve criar um.

Antigamente eu tinha as idéias, mas não sabia programar, hoje eu sei um pouco e fiz o Plus Hack, para isso basta correr atrás do que você quer..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu também acho que devia postar como criar um hacker de dll Alguém posta ai

Não preciso sugar minha mão de sangue vcmesmo se matão

saw.jpg

Meu fan usse isso

saw.jpg

Eu apoio

10764coringa.jpg

Link para o comentário

Fácil o programa é o Delphi 7 ou o VB

Aí vai os links deles:

VB:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Delphi 7:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Bem é isso aí agora é só criar

Abraços:amor:

Link para o comentário

Tópico em área errada.

A área correta eu acho que seria The Duel - Web Cheats

Ou The Duel Off Topic - Web Cheats

(Estou na duvida mais dexa queto.)

E aliais...

Para criar hack precisa De delphi,

De cheat enginer, e saber mecher em Pascal

Eu acho que é isso....

Abraços :amor:

Link para o comentário

Tópico em área errada.

A área correta eu acho que seria The Duel - Web Cheats

Ou The Duel Off Topic - Web Cheats

(Estou na duvida mais dexa queto.)

E aliais...

Para criar hack precisa De delphi,

De cheat enginer, e saber mecher em Pascal

Eu acho que é isso....

Abraços :amor:

Cara não precisa de Cheat Engine. Só precisa do Delphi ou o VB

(Visual Basic)

Link para o comentário

Depende do Hack... Se quizer Update... Basta editar a systen... eu tenho um tutorial.

Agora Dll Ja fica dificil pra vc. que nao entende quase nada. Mas eu te ajudo depois.![/color][/b]

É, é verdade se quiser update é so modificar mas dll mano e dificl mas é so com o delphi mesmo.

Link para o comentário

se vc quer cria hack para de ser otario e aprende alguma limquagem de programação mais algumas coisas extras ou procura aqui na wc ' como cria pequenos hack para theduel by hack anonimo' eu se prostitui pros donos do mega hack e do plus e pede pra eles coloca seu nome nos creditos ^^

Link para o comentário

É, é verdade se quiser update é so modificar mas dll mano e dificl mas é so com o delphi mesmo.

Para se criar uma dll não é necessário 100% do uso do delphi, pode se usar qualquer tipo de linguágem, a mais usada em dll's é C++, e não se pode criar um hack em dll apenas com delphi, você precisa ter conhecimentos de Assembly, Ponteiros, Alocações de memória e uma coisa mais tensas, Ollydbg, Cheat Engine, e outros programas.

Link para o comentário

Pra Cria uma dll funcional é muito simplis basta para de joga 24h e se dedicar a estudar

muitos acha que é simplis cria hack e tals to programando a 1 ano no intuito de cria hack pra Gunz mas so faz 1 mês que eu estudando serio so o delphi to forçando o aprendizado em ingenharia reversa pra depois Cria um hack foda msm pra theduel

É, é verdade se quiser update é so modificar

cara vc ta menosprezando o poder do update não é tão facio como vc imagina e varios hack que vc acha que é foda tem update neles mas imbutido em exe um bom exemplo é o plus hack nele comtem varios updates imbutidos ou ' resource'

Link para o comentário

É bom quando se vai em certa área, e ao entrarmos encontramos ótimos conteúdos e todos que satisfaçam nossa necessidade, mas, ao mesmo tempo, é péssimo quando temos de passar um tempo procurando algo por ter tópicos inúteis que fogem totalmente da finalidade da área. Para organização das áreas, sempre mantemos estas 'limpas' desses tópicos inúteis, para facilitar o encontro de conteúdos para os usuários

Fechado!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.