Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como fazer sua FanBar

WesleyManerich
 Compartilhar

Posts Recomendados

Muitos usuarios fazem sua FanBar no Photoshop, mais nem todos sabem mecher nele, e por isso nao fazem..

Neste topico vou mostrar como fazer a sua sem usar o Photoshop, algumas pessoas ja devem conhecer esse programa mais algumas nao.

Bem vamos lá..

Tutorial

1) Baixe o programa (final do topico)

2) Extraia ele onde voce preferir e o instale (é bem facil)

3) Após instala-lo abra-o, escolha o nome que ficará na sua FanBar e escreve no espaço "text".

e então ajuste a posição do texto e mude a cor do fundo.

Observe a imagem:

imagemnc5.png

4) Vá na aba "Effects",nela tera 2 quadros, no primeiro tera alguns alguns nomes, neste você escolherá como ficará as listras em sua assinatura.

No segundo quadrado ao lado você escolherá como ficará o a luz, destacando alguma parte de sua assinatura.

Observe a imagem:

imagem2ca9.png

5) Vá na aba Overlay Image, nesta aba você colocará uma imagem em sua "UserBar", para isto você terá que ter a imagem que você quer salvada em seu PC, marque a opção "Add image" e então clique em "Choose".

6) Após seleciona-la ajuste a imagem usando as setas no quadro ''Image Position''

7) Use as outras setas ao lado ("Image Size") para alargar ou diminuir sua imagem.

Observe a imagem:

imagem3bh7.png

8) Quando achar que sua FanBar esta pronta va na aba ''Save & Open'' e clique na ultima opçao. Pronto terminou a sua FanBar..

Ainda nao entendeu?

Video aula

E agora como colocar a FanBar na WC, ja que a assinatura so aceita URL?

Simples você terá de abrir o site do "ImageShack®" e fazer o Upload de sua FanBar entre neste site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Nao podemos esquecer do download

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

OBS:Ja que eu nao sei fazer um Scan eu coloquei o download do baixaki, dai ninguem fica com medo que tenha virus..;)

Creditos:WesleyManerich (Topico)

GMSylar (imagens)

Espero que tenham gostado, se eu ajudei agradessa!!;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não sabia desse programa ai parabens cara me ajudou bastante o topico esta bem organizado com cores pronts ficou muito bom esclheu bem as cores do topicos esta de parabens mais ai poderia postar uma video aula para ajudar os mais burrim até .

Link para o comentário

Cara eu gostei.. como voce disse nem todos sabem mecher no PS..Vlw vou tentar fazer uma fan bem legal.. otimo topico com cores e imagens e muito bem organizado!!;)Levou [email protected] ficou bem legal eu recomendo.. agora so falta colocar aki. valeu abrass.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.