Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • 0

Pacote Cazeaje

artsa
 Compartilhar

Pergunta

21 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Foram tirados no iníciou da Season 3.

Eles voltaram no KGC com a chegada do GC Chaos, tudo indica que aqui também vão voltar.

MAtbClS.pngkTFjExv.png

"Can't you see who I am, I'm Invincible

Like a force that is out of control

It's the key to achieving my goals

Unbreakable"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0
o pacote cazeaje rá voltar na season3 mais nos teremos que cria-los

Season 3?

:dormindo:

Entao cade..estamos na season 3 e cade o Caseaje ele vira com o Chaos

e sim tera de criar

@topic

Acredito eu que tiraram por ele possuir mais status do que os pacotes de cash e como ele tem mais status ah Lug removeu pelo fato de estar saindo perdendo pois dai todos iriam comprar o Set caseaje ao inves de Cash

:sim:

E acredito tambem que na volta do pacote caseaje os status estao diferentes nao vai ser como na Season 2

:droga:

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário

• 0

Teremos que pegar itens para pegar itens para poder criá-los.

Como os itens rúnicos, eles não estarão na loja.

MAtbClS.pngkTFjExv.png

"Can't you see who I am, I'm Invincible

Like a force that is out of control

It's the key to achieving my goals

Unbreakable"

Link para o comentário

• 0

Bem os itens para faz~e lo serão, onix só 10, uns cristais verdes e só. Mas, é uma aprte por vez...não sabemos se é permanente ou não mas acho que é sim. Resumindo ele voltará no Gc chaos por construção de itens.:yes:

Link para o comentário

• 0

Como foi confirmado,por alguns membros acima,o set Cazeaje foi retirado pela LU!G no começo da Season 3 com o intuito de ganhar e ter de volta seu lucros,pois o mesmo Cazeaje,possuia quase os mesmos atributos dos pacotes de cash,pois ele aumenta os atributos de acordo com o nível do personagem,ele irá voltar com o Grand Chase Chaos,mais fraco,para não enfraquer os lucros da LU!G,teremos que criar esses itens,parece-me que ele continuará com os mesmo status,e se diminuir não vai ser muito,mas também será dificil cria-los,ouvi também que o Set Cazeaje voltára,mas não para personagens de nível 26 no minimo,e sim para nível 50.

See Ya!:yes:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.