artsa 0 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 Oi, queria saber porque o GC tiro os set de Cazeaje, e se ainda vão voltar. Obrigado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Dompetri. 116 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 Foram tirados no iníciou da Season 3. Eles voltaram no KGC com a chegada do GC Chaos, tudo indica que aqui também vão voltar. "Can't you see who I am, I'm Invincible Like a force that is out of control It's the key to achieving my goals Unbreakable" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 artsa 0 Postado 28 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 ~Death!, vlw ai por responder,estava com está dúvida faiz um tempo. Abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Allsix 1 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 o pacote cazeaje rá voltar na season3 mais nos teremos que cria-los ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Hibari' 4 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 o pacote cazeaje rá voltar na season3 mais nos teremos que cria-los Season 3? :dormindo: Entao cade..estamos na season 3 e cade o Caseaje ele vira com o Chaos e sim tera de criar @topic Acredito eu que tiraram por ele possuir mais status do que os pacotes de cash e como ele tem mais status ah Lug removeu pelo fato de estar saindo perdendo pois dai todos iriam comprar o Set caseaje ao inves de Cash :sim: E acredito tambem que na volta do pacote caseaje os status estao diferentes nao vai ser como na Season 2 :droga: Pela glória de Canaban... Meu amor por aqui ira permanecer! ... Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~ShadowKiller 0 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 Sim vai voltar no Gc Caos... Como iten de criação.... Abraç'z... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Aym 5 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 como assim item de criação? acho que vai ser mais fraco! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Dompetri. 116 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 Teremos que pegar itens para pegar itens para poder criá-los. Como os itens rúnicos, eles não estarão na loja. "Can't you see who I am, I'm Invincible Like a force that is out of control It's the key to achieving my goals Unbreakable" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 erikdevil 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 Ele continuara sendo de carga ou vai ser permanente?? eu soube q vai ser mais de 100k para fazer cada part... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 x_XshadowsX_x 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 vai ser permanente, e provavelmente sera quase os mesm itens do antigo:cristais e o mapa original e mais gemas e rpovavelmente onix:mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Kundra Rosh 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 Bem os itens para faz~e lo serão, onix só 10, uns cristais verdes e só. Mas, é uma aprte por vez...não sabemos se é permanente ou não mas acho que é sim. Resumindo ele voltará no Gc chaos por construção de itens.:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~Dαrkєvił~™ 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 Vai ser permanente e Com Lv Fixo nao Vai aumentar mas com o Lv. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~Brow. 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 Como foi confirmado,por alguns membros acima,o set Cazeaje foi retirado pela LU!G no começo da Season 3 com o intuito de ganhar e ter de volta seu lucros,pois o mesmo Cazeaje,possuia quase os mesmos atributos dos pacotes de cash,pois ele aumenta os atributos de acordo com o nível do personagem,ele irá voltar com o Grand Chase Chaos,mais fraco,para não enfraquer os lucros da LU!G,teremos que criar esses itens,parece-me que ele continuará com os mesmo status,e se diminuir não vai ser muito,mas também será dificil cria-los,ouvi também que o Set Cazeaje voltára,mas não para personagens de nível 26 no minimo,e sim para nível 50. See Ya!:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Aretuza 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 Eu tenho ainda Pacote de Cazeaje :vomito: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 larissa892 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 Oiee =D O pacote cazeaje e os itens de ella vao voltar sim ^^ no gc chaos so que como item de criaçao naquela maquina =/ Obrigadinhaa, Bjs Meliga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Horaius 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 Voltará Na Season Caos ! mas teremos que refazelos e cagar de sair épico rç ... abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 yagofcastro 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 Mais' quen tem o pacote vai perde ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 darkninho 2 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 Eu pegei o meu na Season 2 mais meu amigo fez o dele assim que o season 3 saiu tava pra cria mais fica tranquilo no Gc Caos vai volta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 LG1400 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 Eles tiraram, porque já havia uma quantidade muito grande de pessoas com Cazeaje e esse set no Season 2 era melhor do que pacotes de Cash... Então era mais facil tirar pra ganhar mais dinheiro!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 KidT 5 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 eu nunca cheguei a usar o pacote cazeaje :triste: pqr quando começei a jogar era ja o season 3 queria tanto ter eles me disseram que eles sao fortes e de lv 0 Jm ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 BlackMoses 15 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 @KidT Na verdade eles eram level 25 Depois na Season 3 sairam. Mas não se desespere,pois já é garantido que o pacote cazeaje irá voltar no Gc Chaos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Lee' 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 como citado pelo vidaama voltará na gc chaos(ele errou ali) teremos que cria-los no sistema de criação de itens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
artsa 0
Oi,
queria saber porque o GC tiro os set de Cazeaje,
e se ainda vão voltar.
Obrigado!
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
21 respostass a esta questão
Posts Recomendados