Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

tuto: comprando e instalando vip hack

meueu
 Compartilhar

Posts Recomendados

AAAAAAAAAAAAA QUE POHHAA EU TIVE UM HACK QUE TINHA SÓ CHAMSS E OS OUTROS,,,,,DEPOIS O HACK QUE TEM ESPED HACK E AGORA NADA QUE POHHAA VOU COMPRAR UM HACK VIP SE N FICO SEM JOGA N DA GRAÇA PRA MIM SEM HACK QUE POHHAAA SE QUERER ME ADD FAIS AI mayzena AI EU FALO PRA VC COMO É QUE ESSA POHAAAAA !!!

QUE N PEGA MAIS NO MEU!!

MAS N PEGA MAIS NO MEU POR CAUSA DA POHHAA PERDOENS KKK MAIS POR CAUSA DO DONWLAID E QUE EU N SEI ESCREVER ESSE TROÇO VOU FALAR E POR CAUSA DA QUELAS COISAS DE FASSES QUE SAI O HACK ISSO EU ODEI DEMAIS MAIS DEMAIS MESMOOOOOO!!!!!

MAS É BOM PQ VEM UMAS COISINHAS NOVAS NÉ KKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AAAAAAAAAAAAA QUE POHHAA EU TIVE UM HACK QUE TINHA SÓ CHAMSS E OS OUTROS,,,,,DEPOIS O HACK QUE TEM ESPED HACK E AGORA NADA QUE POHHAA VOU COMPRAR UM HACK VIP SE N FICO SEM JOGA N DA GRAÇA PRA MIM SEM HACK QUE POHHAAA SE QUERER ME ADD FAIS AI mayzena AI EU FALO PRA VC COMO É QUE ESSA POHAAAAA !!!

QUE N PEGA MAIS NO MEU!!

MAS N PEGA MAIS NO MEU POR CAUSA DA POHHAA PERDOENS KKK MAIS POR CAUSA DO DONWLAID E QUE EU N SEI ESCREVER ESSE TROÇO VOU FALAR E POR CAUSA DA QUELAS COISAS DE FASSES QUE SAI O HACK ISSO EU ODEI DEMAIS MAIS DEMAIS MESMOOOOOO!!!!!

MAS É BOM PQ VEM UMAS COISINHAS NOVAS NÉ KKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!!

Na Boa véio, não intendi nda que vc digitou ai ! :D

Para muitos que querem mais não sabem como comprar o vip hack ,irei tentar ajudar um pouco com isso..

pra quem não sabe existem 3 sites de vip hacks

1-entre no stite do GA (que na minha opinião eh o melhor) e clike em register para se cadastrar..

2-apos o cadastro fassa o ligin e cliquem eum BUY VIP no canto direito da tela

3- abaixo irão aparecer os nomes dos jogos clike no desejado (combat arms)

e selecione quanto tempo quer de vip (1 mes ou 3 meses)

ah e uma observação.. havera dois tipos de combat arms ...clicke no Combat Arms (NA/SA/A)

4-ATENÇÃO

ira aparecer algo assim >>>

Confirm Payment

To continue through to payment please check the details below and hit "Order"

Subscription: Combat Arms (NA/SA/A) - 1 Month

Cost: $XXX

PayPal

To pay using

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
please click the button below. You will be directed to the PayPal site for payment.

Make this a recurring payment

desmarque onde esta escrito Make this a recurring payment

5- na proxima pagina mude o pais para Brasil ,insira seus dados e os dados do cartao de credito(visa , master

card, ou American Expres) a compra so podera ser realizada por cartão de credito!

e clike em

ae esta... apos isso dentro de um tempo sua conta se tornara vip...

6-fazendo o dowload:

clike em buy vip

lá ira estar a lista dos hacks que estão ativos ou seja o que vc pagou..

embaixo da lista clike em download

(eh necessario wirar para descompactar o hack)

7- salve na desktop e clike em extrair para GAloader

8-agora apenas abra a a pasta e clike no loader

ira abrir um lugar para vc por o login... então coloke o login e senha do site (não do jogo)

9-selicione combat arms..

10-espere pelas atualizaçoes...

11-clike em play

12- espere o hack azer os downloads automaticos...

e apos feito isso de start game no combat arms que o hack ira se ''infiltrar'' sosinho..

configure o hack a gosto......

THANKS

BY MEUEU ;)

Na boa, todos sabem que um jogo online é feito para diversão ! Só que com o passar do tempo, todos nós ficamos viciados e com isso queremos sempre ter a melhor colocação no rank, certo???

Com isso passamos a influenciar nesses links de hackers que estão ai? Ja baixando os hacks publicos ja dão o que falar em relação a virus " Trojans " imagine vc colocar os seus dados e ainda mais comprando um programa "virtual" só para diversão !!! O que poderá acarretar depois ? Imagine se vc comprar um produto o qual nao existe nenhum contrato o qual vc poderá recorrer depois se vc for injustiçado ? Ainda imagine o que eles poderão fazer se realmente souberem informações suas e principalmente a sua conta bancaria ( cartão de credito ) ? Será que vai valer a pena pagar por isso e tomar os riscos ???

Pense muito nisso antes...

Acho muito rox jogar, más acho que comprar um cheat ( lembrando que é uma coisa VIRTUAL ), na boa na minha opnião é uma coisa de louco mesmo, rs....

Achei bacana o tuto do nosso colega ai, principalmente para aqueles que não tem o dominio da lingua inglesa, más esta valendo !

Só estou alertando para vçs, pois hj estou com 38 anos de idade e 10 deles jogando muito principalmente usando cheat ! Já fui membro de clans cheaters gringos no cs como Mygot ( nick WhiteFox ), Poetic Society ( o mesmo nick ), Ou7L4wS ( o mesmo nick ) e mais alguns outros !

Sei que é rox jogar ainda mais usando cheat, principalmente num server só de cheaters pois vc poderá jogar de igual por igual " apesar do ping no meu caso ser mais alto do que eles e ter lag principalmente usando speed hack 2x ou mais ate 15x, rs... "

Más está valendo o meu aviso para aqueles que estão interessados em adquirir um cheat só para ter divertimento !

Good game for all cheaters brazucas ! ;)

Link para o comentário

não existem só três sites que produzem vip hack pro Combat Arms...

lá vai

FPSCheats, TGS, MPGH, GA, E-Pidemic, entre outros 4 sites que não me recordo...

todos são na faixa de 19$(dólar) a 30$ com duração de 1 mês...

sendo o GA o mais caro(como já foi dito) e o FPSCheats o mais barato(19$ na duração de 8 semanas(2meses)).

Galera, estou afins de comprar o VIP a dias já, tenho conta no paypal CC internacional, tudo certo agora só falta procurar o melhor custo beneficio e comprar.

tenho reparado que as informações sobre hack Vip é pouca e desatualizada, vou tentar atualizar a galera e peço por favor que tiver outras informações por favor poste para podermos ter uma ideia melhor.

Nome do HACK: FPSCheats

Preço: 32 USD

Tempo: 2 meses

Info: Funções mais importantes: Aimbot, Ghost Mode OPK

Nome do HACK: TGS

Preço: ***

Tempo: ***

Info: não consegui entrar no site tá bugado sei lá não consigui nem ver o preço! Funções mais importantes: Aimbot... OPK e não sei se tem Ghost Mode

Nome do HACK: MPGH

Preço: 19.99USD

Tempo: 1 mes

Info: surgiu o rumor de que o dave que fazia o hack está se "aposentando" quem comprar vai perder o dinheiro

Nome do HACK: E-Pidemic

Preço: 17USD

Não sei se tem OPK acho que não

Nome do HACK: GHBSYS

Preço: 7.30 USD

Info: O mais barato que achei, mas tem uma informação no site falando que a conta do paypal deles foi banida por se tratar de hack "unica forma de pagamento" e estão vendo outrar formas de pagar ou fechar mesmo o site

Não sei o que vem nele tb

Ai , quem souber outras empresas que vendem VIP por favor posta ai, ou quem souber novas/outras informações sobre as funções dos VIP´s preços empresas ....

Valeu ai a atenção de todos !!!

Tentei comprar:

TGS

Não rola site fora do ar

FPSChets

Muito Muito caro nem tentei!

MPGH

não me arrisquei a galera ta falanado que compra e não recebe o VIP pois eles não tem o tal!

E-Pidemic

Consegui COMPRAR!!! ae ae ae!

GHBSYS

A conta do Paypal deles ta zuada mesmo!

E-Pidemic:

Pra quem não conhece tem video no youtube,

Segue o que ele tem:

Aimbot

Auto Aim - Automatically aim at other players

Target Aim - Aim at points on players bodies. Example - Head, torso, arms, legs.

Smooth Aim - Slow down how fast you aim.

Aim Key - Set the aimbot to only activate by a key.

Aim Angle - Set the field of view of the aimbot.

Aim Mode - Aim at the closest target by distance, field of view, or closest to crosshair.

Aim Team - Aim at your team mates

Spawn Check - Aim at newly spawned players.

Esp

Name ESP - Show names on players.

Distance ESP - Show distance on players.

Health ESP - Show health on players.

Stanima ESP - Show the current stanima on players.

Bounding Box - Draw a box around the players body.

Enemy Only - Only show players on the enemy team.

Visible Chams - Changes colors when a player is visible.

D3d/Direct3d -

Wallhack - See players through walls, boxes, wlovever!

Chams - Player changes color when visible or behind a wall. Custom colors!

No Fog - Remove the fog from the map

Other

Crosshair - Draw a custom crosshair on your screen. Five sleek crosshairs to choose from!

No Recoil - Remove your weapon recoil.

Elite No Spread - Remove your weapon spread.

No Reload - Remove your weapon reload

Ghost Mode - Yea, we got it also! Kill players without ever leaving spawn. Go through walls, under maps, etc.

Enemy OPK - Move all the enemies to your current position

Team OPK - Move all your team members to your current position

Saiu 43R$ via PayPal 30 dias para usar

MAS!!!

tem uma info não muito legal

o desenvolvedor Radiation ele falou que Sabado Domingo eu só na semana que vem estará disponivel para download!!!

quer dizer vou ficar chupando dedo aqui!!! mas pra informação , é bom saber que nenhuma empresa está vendedo VIP "acho" que só FPSChets e a E-pidemic

Assim que receber o meu posto ai pra galera o que achei do hack, parece ser legal vamos ver INGAME

ai na moral, alguem conhece outras empresas que vendem VIP? a casa ta caindo pros mais conhecidos !!! acho que eh esquema migrar pra outras empresas , caso exista!!!

Tentei comprar:

TGS

Não rola site fora do ar

FPSChets

Muito Muito caro nem tentei!

MPGH

não me arrisquei a galera ta falanado que compra e não recebe o VIP pois eles não tem o tal!

E-Pidemic

Consegui COMPRAR!!! ae ae ae!

GHBSYS

A conta do Paypal deles ta zuada mesmo!

E-Pidemic:

Pra quem não conhece tem video no youtube,

Segue o que ele tem:

Aimbot

Auto Aim - Automatically aim at other players

Target Aim - Aim at points on players bodies. Example - Head, torso, arms, legs.

Smooth Aim - Slow down how fast you aim.

Aim Key - Set the aimbot to only activate by a key.

Aim Angle - Set the field of view of the aimbot.

Aim Mode - Aim at the closest target by distance, field of view, or closest to crosshair.

Aim Team - Aim at your team mates

Spawn Check - Aim at newly spawned players.

Esp

Name ESP - Show names on players.

Distance ESP - Show distance on players.

Health ESP - Show health on players.

Stanima ESP - Show the current stanima on players.

Bounding Box - Draw a box around the players body.

Enemy Only - Only show players on the enemy team.

Visible Chams - Changes colors when a player is visible.

D3d/Direct3d -

Wallhack - See players through walls, boxes, wlovever!

Chams - Player changes color when visible or behind a wall. Custom colors!

No Fog - Remove the fog from the map

Other

Crosshair - Draw a custom crosshair on your screen. Five sleek crosshairs to choose from!

No Recoil - Remove your weapon recoil.

Elite No Spread - Remove your weapon spread.

No Reload - Remove your weapon reload

Ghost Mode - Yea, we got it also! Kill players without ever leaving spawn. Go through walls, under maps, etc.

Enemy OPK - Move all the enemies to your current position

Team OPK - Move all your team members to your current position

Saiu 43R$ via PayPal 30 dias para usar

MAS!!!

tem uma info não muito legal

o desenvolvedor Radiation ele falou que Sabado Domingo eu só na semana que vem estará disponivel para download!!!

quer dizer vou ficar chupando dedo aqui!!! mas pra informação , é bom saber que nenhuma empresa está vendedo VIP "acho" que só FPSChets e a E-pidemic

Assim que receber o meu posto ai pra galera o que achei do hack, parece ser legal vamos ver INGAME

ai na moral, alguem conhece outras empresas que vendem VIP? a casa ta caindo pros mais conhecidos !!! acho que eh esquema migrar pra outras empresas , caso exista!!!

Link para o comentário

qual link do site

Kara pelo que eu sei não pode se passar link de nada aqui no forum, mas escreve no google o nome do hack, o e-pidemic que eu comprei, o site esta fora do ar :eek: comprei o vip da e-pidemic na quinta feira até hoje não tem disponivel para download ! hoje entrei no site e ta fora do ar.

Ai se alguem conhecer outras empresas q não seja as citadas poste ai pq o negocio de vip esta ficando complicado a nexon está ganhado!!! nada de aimbot pra galera hhahaha

Link para o comentário

ghcvghcgfgfusfhkAES GHFFGV GCFVEG FGVEW CVE WCGAFSRGTVC EGFILKAGVHFEKGLTVH GSDH FKE G

DAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.