Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Duvida Sobre Sacerdotes


Cookies-
 Compartilhar

Pergunta

Olá pessoas u.u, Bom quero saber qual melhor build para sacerdote (Hibrido ou Nuker) Minha Intenção é ajuda as pessoas em Dg´s essas coisas....

 

Obrigado...

 

@Edit

Qual é a dessa área ?? é Abandonada.... Lol área do CA menos de 10 minutos as pessoas respondem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

100% Hibrida mano.... a função de um sacer é ajudar os outros, mas como você vai ajudar se for sempre o primeiro a morrer? Com a build Hibrida você perde pouquissimo Atq Mágico e ganha o dobro de Hp e acredite em mim ( Sacer 8x ) esse Hp vai fazer MUITA diferença tanto nas Dg's quanto em lutas contra outros Players ( Pk e Duels ).

 

Se quiser mais informações olha esse tópico aqui ( melhor Guia do MUNDO para sacers )

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Claro que pra suporte o ideal é coloca o mínimo em força pra equip e o resto vai em int,o atk mágico vai ser alto d+ poder de cura tb,mas fica com pouco HP/def fisica,mas isso muda no 9x+ com os equip refinados certo,Full int sem +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.