Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Utilitarios - Para seu computador e seu grand chase • 28/01/11

Death'sz
 Compartilhar

Posts Recomendados

Game Booster - Feche os aplicativos e aumente sua memória RAM.

48496.jpg

Projetado para ajudar a otimizar o seu PC para o jogo mais suave, mais sensível nos jogos mais recentes para PC com o toque de um botão, Game Booster ajuda a atingir o limite de desempenho previamente disponíveis apenas para os entusiastas altamente técnico.

Game Booster pode facilmente e rapidamente os processos de fundo e fechar os serviços desnecessários do Windows, para acelerar você joga o jogo e evitar possíveis conflitos e incompatibilidades. Com o inovador "Enhanced 3 serviços de partes de detecção de tecnologia", Game Booster pode detectar automaticamente e fechar serviços de segundo plano mais desnecessário.

Ele funciona através da atualização de drivers de hardware, download de ferramentas de jogo essenciais, ajustando as configurações do sistema para jogos, desfragmentando diretórios jogo, temporariamente, desligar os processos de fundo, a limpeza de RAM, e intensificar o desempenho do processador.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

•••••••••••••••••••••••••••••••••

CCleaner - Limpe o PC deixando-o mais rápido.

4323.jpg

CCleaner é o número-uma ferramenta para limpar o seu PC Windows. Ele protege sua privacidade online e torna seu computador mais rápido e mais seguro. Fácil de usar e um download pequeno e rápido.Também compativel para o windows 7!

Device Doctor - Mantenha seus drivers atualizados para melhor desempenho do PC

73067.jpg

Dispositivo Médico é um freeware aplicativo do Windows que verifica o hardware do computador e verifica se há atualizações de drivers de novo disponível para seus dispositivos. Também localiza drivers para "Dispositivos não identificados" no Gerenciador de Dispositivos do Windows.

Observação: Esta ferramenta foi projetada para ser muito simples e fácil de usar.

Basta clicar em "Iniciar verificação" para detectar o seu hardware; Dispositivo Médico consultas nossa base de dados do driver do fabricante e imediatamente obtém os arquivos do driver correto para o seu computador.

Auslogic Disk Defrag - Desfragmente seu PC.

6563.jpg

Auslogics Disk Defrag é um desfragmentador compacto e rápido que suporta FAT 16/32 e NTFS. É fornecido com um mecanismo de otimização avançado que irá ajudá-lo a melhorar o desempenho do sistema e evitar os erros causados pela fragmentação de arquivos.

Otimiza o sistema de arquivos

Disk Defrag irá acelerar o seu computador movendo arquivos de sistema para a parte rápida do disco. Ele também irá mover arquivos de dados a partir da zona de MFT reservada para evitar a fragmentação da MFT.

Consolida o espaço livre

Além de desfragmentar os arquivos, Disk Defrag pode desfragmentar o espaço livre em disco. O espaço livre é incorporada um grande bloco contíguo, que é uma forma eficaz de prevenir a fragmentação de arquivos.

Pode desfragmentar automaticamente

Esta característica garante que a fragmentação do arquivo é eliminado assim que ocorre. Você pode definir Disk Defrag para ser executado automaticamente quando o sistema estiver inativo. O programa irá analisar o disco e desfragmentação em segundo plano, se necessário.

Fornece scheduler flexível

Desfragmentação produz melhores resultados quando é executada em uma base regular. Disk Defrag é fornecido com uma agenda flexível que irá ajudá-lo a agendar a desfragmentação de acordo com suas necessidades.

Pode desfragmentar um único arquivo ou pasta

Não tenho tempo para desfragmentar o disco rígido inteiro? Com Disk Defrag você pode desfragmentar um único arquivo, vários arquivos ou uma pasta.

volumes Suporta multi-terabyte

Disk Defrag é fornecido com um motor poderoso que pode facilmente desfragmentar grandes volumes de vários terabytes. Ele também pode desfragmentar vários discos ao mesmo tempo, o que torna o processo de desfragmentação muito mais rápida.

Compacto e rápido

algoritmos de desfragmentação inteligentes permitem Disk Defrag para correr muito mais rápido do que desfragmentadores semelhantes e consumir menos recursos do sistema.

MemoryCleaner - Limpe a memória RAM de seu PC e evite que ele seja sobrecarregado inutilmente

80530.jpg

MemoryCleaner é consideravelmente melhor, pois usa funções integrado ao Windows a memória criteriosamente livre - sem qualquer impacto no desempenho. Agora você pode acessar as funções de limpeza de memória do ícone de bandeja, sem ter que abrir a janela principal. O prodecures limpeza são silenciosos e alerta que você vai ver é a quantidade de RAM recuperou brevemente exibidas na janela.Se você encontrar o seu uso de memória RAM superior a 60%, regularmente, então MemoryCleaner é um absoluto deve ter.O MemoryCleaner foi desenvolvido para liberar memória do computador, sem afetar seu desempenho

+Dicas.

Libere memória RAM sem precisar reiniciar o PC!

Como fazer?

1 – Clique com o botão direito no seu desktop, clique em "Novo" e depois em "Atalho…"

2 – Na janela, digite o seguinte endereço: "%windir%system32rundll32.exe advapi32.dll,ProcessIdleTasks" e clique em Próximo.

3 – Salve como o nome de: "Liberar memória RAM" e conclua o assistente.

4 – Agora clique duas vezes sobre o atalho

5 – Pronto! Memória Liberada!

Limpar Cache DNS

Iniciar > Executar > Digite CMD e dê enter.

Na tela preta que aparecer digite ipconfig /flushdns e dê enter.

Créditos:Meus.

i47Z6Zp8z7JG0.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Start cheats?, eu fiz esse tópico pesquisando no baixaki as imagens, baixei os programas fiz o upload deles para por para download, e fiz upload de scan.

Se nao gostou ignore, por que os programas sao muito bons!

E recomendo!

i47Z6Zp8z7JG0.png

Link para o comentário

Se for rippar pelo menos copie os créditos.

A única que você fez, foi upar no Scan, os downloads são dos sites do fabricante.

Tópico já postado, e com créditos.

Reportado.

MAtbClS.pngkTFjExv.png

"Can't you see who I am, I'm Invincible

Like a force that is out of control

It's the key to achieving my goals

Unbreakable"

Link para o comentário

Não falei dos fabricantes.

Me refiro a quem criou este tópico, o qual você copiou e retirou os créditos.

MAtbClS.pngkTFjExv.png

Unbreakable"

Link para o comentário

Você copiou de alguém...

Cujo nome não irei citar, até a dica está igual do tópico orginal, as "bolinhas" pra dividir os programas...

Tudo igualzinho, cada palavra.

MAtbClS.pngkTFjExv.png

Unbreakable"

Link para o comentário

Ok entao irei mudar as palavras e as bolinhas que por acaso foi eu que coloquei --' se voce pensa que sou rippeiro.

Eu que pesquisei no baixaki as imagens e tudo entao vo mudar as palavras.

Pra você pensar outra coisa...

i47Z6Zp8z7JG0.png

Link para o comentário

A dica você também pesquisou lá?

A me poupe.

Pelo menos admita que copiou e coloque os créditos.

MAtbClS.pngkTFjExv.png

Unbreakable"

Link para o comentário

Vocês dois estão se aproveitando pra ganhar post discutindo sobre isso...

@Topico Tah mto bom mesmo se vc tiver copiado, mais se vc copiou coloque os devidos creditos...

@Off Parem de discutir além de estarem Flodando no Topico estão se aproveitando pra ganhar post...

Link para o comentário

@~ShadowKiller quero posts mais eu estou discutindo com esse cara teimoso...

Por que ele nao vê o que eu faço em meu computador e dúvida de muita coisa.

Eu n copiei esse tópico apenas pesquisei.

Obrigado pelo comentário...

i47Z6Zp8z7JG0.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.