Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack GP-Tutorial-Vídeos-Colar e Tornozeleira GP +9-Otimização do PC-Faça seu Vídeo


~Jonas
 Compartilhar

Posts Recomendados

~Jonas, faltou alguns programas para melhorar o PC, Game Booster, que acelera os jogos, e Advanced System Care que é como se fosse o CClear, só que melhor (Na minha opinião)Caso queira colocar ai no tópico, entre em contato comigo, que eu te mando os downloads e os seriais !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Tópico Somente selecione injetar automaticamente e clique em entrar no Grand Chase, irá aparecer DLL injetada com sucesso, e se o trainer não abrir, vá denovo ao injetor e clique em injetar manualmente

 

@mumiaazul Realmente são programas muitos bons mas se eu postasse eles, ficaria muito clichê, todo tópico desse tipo tem esse Game Booster e se eu tivesse postado, concerteza alguns falariam , que o conteudo é inutil e tals.

 

@Off Também acho que merece fixo :D, alias ter um tópico fixado esta nas minhas metas, mas ainda chego la e obrigado a todos.

 

@moica Oloco você demoro uma hora, nessa tecnica faço em no maximo 30 minutos hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@duhdu Nossa, as sign é a assinatura de um member hehe.

 

@xxgabitxx O hack não é meu, provavelmente esse trojan deve impedir de alguém roubar o programa dele, porque é bem simples pegar um programa e roubar os códigos e funções e só mudar a cara do programa, e outra o virus não é prejudicial, confia. Se eu tivesse postado algo prejudicial, esse tópico já estaria closed. Bom a decisão de baixar é sua, mas se quiser realmente um hack de GP que funcione é esse. Sem dizer que, fui eu que testei, os vídeos no tópico são meus, então porque testaria algo que acharia perigoso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nao confio nesses hack q apresentam trojan neles nao pq meu primo foi usar um hack desses e o pc dele se desligou e ele nao conseguiu ligar mais por isso temho medo de baixar mas msm assim levou meu + pelo topico!!!:rs::rs::aplauso::aplauso::lol::lol::hm::hm::p:p:risada::risada::D:D:coracao::coracao::rock::rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.