Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mod scope L96A1-M200 ,atendo a pedidos!!!

pgiovani
 Compartilhar

Posts Recomendados

hey , sabe ah m107cq guillie ? tem como fazer uma mira igual ah dela , ela tem duas miras ? eh gostaria que tivesse nas outras snipers tambem , abraçoz :calma:[/color][/size][/font][/b]

Ate posso cara, mais nao vai ter double zoom, por que tá dificil de encontrar o arquivo que dá double zoom nas armas, entende?

Aceito sim, melhorando um pouco já está valendo! :D

mas ai é que tá... Como eu vou saber se o mod deu certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara porfavor vc pode colocar o normal pq eu nao gostei da mira ficou meio ruim se colocar o normal agradeço a e o topico da rpk para minigun fucou otimo e muito loco vlw esse foi thanks

:aplauso::aplauso::aplauso:

Voce leu a parte do topico que manda fazer um backup?

acesse essa pagina da web cheats que voce vai encontrar

E se gostou simplismete clique em postthanksb.gif, nao precisa floodar no topico.

Link para o comentário

e ai man ...blz ???

é o seguinte ;:D:D:D:D:D

eu vi vc comentando ali em cima sobre um MOD de scope da m107cq guillie, q n tá dando pra achar o arquivo q é correspondente ao double zoom na mira,más eu queria saber o seguinte ::::D:D:D

tem como fazer a mira ficar com o alcance da m107cq guillie, no seu segundo zoom ???

o q eu quero dizer é o seguinte , quando vc dá o segundo zoom , a mira aproxima muitooo o boneco , tem como fazer um MODDING pra deixar a mira assim ???com aquela aproximação ???

se tiver dá uma idéia ai meu brother...

valeu ,,,

:rock::rock::rock::rock::rock::rock:

Link para o comentário

e ai man ...blz ???

é o seguinte ;:D:D:D:D:D

eu vi vc comentando ali em cima sobre um MOD de scope da m107cq guillie, q n tá dando pra achar o arquivo q é correspondente ao double zoom na mira,más eu queria saber o seguinte ::::D:D:D

tem como fazer a mira ficar com o alcance da m107cq guillie, no seu segundo zoom ???

o q eu quero dizer é o seguinte , quando vc dá o segundo zoom , a mira aproxima muitooo o boneco , tem como fazer um MODDING pra deixar a mira assim ???com aquela aproximação ???

se tiver dá uma idéia ai meu brother...

valeu ,,,

:rock::rock::rock::rock::rock::rock:[/size][/font]

Quando eu digo que tá dificil de achar o arquivo de zoom das armas eu quero dizer que tá dificil de achar TODOS os arquivos de zoom das armas, isso quer dizer que nao sera possivel fazer o double zoom, entende?

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

Ae carinha,

Ficou bom, ajudou eu,

Ajudou outros players \

E ajudara mais.

Essa eh a melhor mira, e ela na L96A1 fica muito boa !

Continua assim.

MAs coloque mais cores no tópico.

Valeeu !

Amigo se eu colocar mais cores no topico, ele vai parecer uma parada gay...

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...

ae mano , nao sei se é possivel mais eu vi em um tópico de maosde spyao , ele tinha a MG36 em rpk , sim eu fiz um mod desse para mim, so que mais completo , kill info , etc,.

Mas a mg36 dele tinha um negocio na mira , nao sei se funcionava , mas tem como fazer mira pra armas sem mira:???

a o tópico eh esse veja o video e olhe a mira da mG36 :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Cara adoro mods e queria te pedir pra faser um da m16A3 tem como?:yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes:

Link para o comentário

Cara adoro mods e queria te pedir pra faser um da m16A3 tem como?:yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes:

Depende, mod pra qual arma?

Link para o comentário

aah ta , eu tenhoum visual , nao ajuda mto , mais se tivesse umas paradinha no scop tipo branco etc, até que ajudava.Você eh Leechee bom D+ (esse D+ nao é a bomba santa do Worms Amargedon)

É porque eu fiz um mod RPK to MG36 , o mod 100% FUncional , alem de mostrar a Imagem do Item no caso UI_HUD(ousSCR)_ITEMIMAGE.REZ a mesaage quando vc mata e aparece o icone da arma , a arma MODEL 3D no chao , etc ,e +coisas o som tbm , se quiser testar:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.