Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mod scope L96A1-M200 ,atendo a pedidos!!!

pgiovani
 Compartilhar

Posts Recomendados

E ae galera venho trazendo aqui um mod TOTALMENTE de minha autoria que transformara a mira de sua L96A1 numa mira da M200

SS do mod

23kzx1x.jpg

1º:Baixe o mod no fim do topico

2º:copie os arquivos para a pasta do diretorio C:/Level Up Games/Combat Arms/Game

(Nao se esqueça de fazer Backup caso nao goste)

3º:Entre no Jogo e seja feliz!!!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

E por favor nao se esqueçam, Nao façam flood, tem um botao de "+AGRADECER" ali do lado, Ajude a manter o forum Limpo!!!:nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AliazeD~~;3247274']Belo mod cara' date=' c pode fazer um MOD que transforme a M416 para a CQB ? E se possível para CAMO ? Valeu.[/quote']

Esse mod já é existente aqui na web cheats

Cara, eu vi uns Review da L115A3 e em todos fala que a mira dela da mais zoom do que a da L96a1 :confused:

Se tiver, a diferença deve ser minima, eu ja usei ambas, e nao notei nada de diferente...

e eu tambem vi uns reviews, nao tem nada de diferente...

ai manolo sabe akela arma que tem duas miras? tem como faze um mod = pra otras snypers? se tive agradeço

????

Seja mais especifico...Diga o nome da arma.

Link para o comentário

Mano, você vai fazer o mod da L96A1 Scope pra L115A3 scope?

Eu já disse, existe um topico aqui na web cheats com esse mod, e nao é permitido fazer duplicaçao de topicos aqui na web cheats, por isso eu nao vou poder fazer esse mod

link do topico:

Link para o comentário

Sim, é esse mesmo que eu baixei.

Mais como você pode ver no ultimo post da pagina 1 , o próprio criador do mod diz: "Você está certo só muda o visual e não o zoom".

Então, eu gostaria que ela mudasse o visual e aumentasse o zoom :smiley:

Link para o comentário

Sim, é esse mesmo que eu baixei.

Mais como você pode ver no ultimo post da pagina 1 , o próprio criador do mod diz: "Você está certo só muda o visual e não o zoom".

Então, eu gostaria que ela mudasse o visual e aumentasse o zoom :smiley:

Desde que o combat arms foi atualizado nao existe um arquivo chamado UI_HUD_Info.rez e nesse arquivo que havia o zoom das armas. Agora ele foi colocado em outro arquivo, por isso nenhum mod de zoom de arma esta funcionado ate agora. e é muito dificil encontrar esse arquivo, Entende?

Link para o comentário

manow mto bom o topico tem como o você coloca um mod

da ak 47 dourada? Agradecido quem quiser me add no msn luizhenrique08@hot...[/color][/size][/font]

Conteudo já existente

Link para o comentário

@pgiovani Seus mods são muito bons! Curto pra kct eles... :D

Queria saber sevocê consegue fazer um Rapid Fire pra PP19 MOD?

Valeu ae mano :)

Posso fazer uma PP-19 MOD para Kriss spec ops, aceita? tambem atira muito rapido.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.