Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
JBZnwS7.gif

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Pliss de uma olhada aki e me ajudeee!


pokemondemonio
 Compartilhar

Pergunta

BOM EU VI E FIQUEI SABENDO Q EXISTE UM BUG NO MODO QUARENTENA QUE VC PODE ABRI A PORTA ANTES DO TEMPO Q ELA SEJA ABERTA E Q DA PRA ABRI DE LONGE E QUERIA MUITU Q SE ALGUM SOBESSE POSTASSE AKI COMO RESPOSTA AO MEU TOPICO OK ME AJUDEM PLISSS!!!

VLW:rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Caro pokemondemonio, nao existe hack,mod que fassa você abri a porta de ajuda mais rapido pois um hacker ja e suspeito abrindo a porta e ban da sala ou alertado para gamers Masters concerteza irião le dar ban

e para abrir a porta de longe existe sim e esta no hacker alessandro

se nao me engano o nome e pegar em destancia...

o hacker se encontra fixado na área de cheats para combat arms

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/742825-lancamento-alessandro-4-2-25-01-atualizado-sem-dc-beastmode-no-recoil.html

espero ter solucionado sua duvida

abrçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Foi como o amigo citou , entra com glith so que vc morre sufocado , nao existe nenhum hack ou bug para isso , pelo menos ate aonde eu saiba nao , caso vc veja alguem fazendo dentro do jogo , pergunte a ele talvez ele ira te dizer .

 

Abracos

nbKHMoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.