Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Reclamação]A respeito de flood

Ghost of the Hell
 Compartilhar

Posts Recomendados

Recentemente recebi uma infração de flood primário do mod Kyoro o mesmo me puniu pelo seguinte:

Amigo edite seu tópico com cores e adc uma Screen para deixá-lo mais agradável.

Não acho que dar uma sugestão para deixar um tópico melhor e mais agradavel para todos seja motivo para flood.

Tudo bem fiquei quieto com meus 20 pontos.

Ontem recebi uma segunda infração vinda do mod Galinho13 o mesmo me puniu pela seguinte mensagem:

O link de download não esta funcionando.

Avisar para o criador do tópico e para os demais usuários que o link está quebrado é motivo para flood?

Ultimamente tenho visto muitas pessoas com mensagens punidas sem realmente haver necessidade do mesmo.

Poxa pessoal já estamos sem conteúdo no fórum e vocês ainda punem aqueles que tentam deixar o local melhor?

Agora terei que passar mais de um mês sem postar por que se eu o fizer algum moderador vai querer me punir por razões banais ¬¬

Me lembro de quando comecei a freqüentar a Web Cheats... O fórum era organizado, sempre att, os moderadores só aplicavam uma punição quando está era realmente necessária! Bons tempos.

Espero não tomar mais pontos por tópico inútil e perder a vip que nem usei ¬¬

rwt4.jpg

Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;)

(A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, não vejo isso como flood, pois está se referindo ao tópico ajudando, porém depende de onde você postou, ou seja a página, pois pode ter sido que outros possam ter postado a mesma coisa e você não viu.

Repassarei o caso aos responsáveis pelas infrações, para analizarmos melhor;

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

Cara, sobre a minha infração...

Flood é qualquer comentário inútil ou fora do contexto do tópico em questão.

O seu comentario foi inutil, falando apenas para botar cores...

Na minha opnião foi flood, mas percebo que voce só tentou ajudar e não fez por mal, irei reverter. Espero que não aconteça novamente.

Link para o comentário

Sobre a infração do Kyoro (Já foi revertida), ela foi aplicada incorretamente, pois não foi um comentário inútil visto que a intenção era ajudar a melhorar o tópico.

Tudo bem, não foi uma avaliação muito detalhada, mas não deixa de ser construtivo.

Sobre a minha, observe as mensagens acima.

O dono já havia sido informado que o link estava inválido, portanto seu comentário foi inútil já que não tinha necessidade de postar novamente.

Link para o comentário

Obrigado pela atenção.

Eu prestarei mais atenção antes de postar algo afinal se eu ficar recebendo infrações desse modo vou acabar sendo banido...

rwt4.jpg

Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;)

(A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.