Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

GC Não Abre , Algm Ajuda?

Di-Zinho
 Compartilhar

Pergunta

Gente , fazia tempo que eu n jogava GC , faz uns 4 meses , então eu resolvi voltar a jogar!Até ai tudo bem , eu ainda tinha o jogo instalado , ATT ele , cliquei pr ainiciar o jogo , carregou o Game Guard com a foto do ZERO e então , nada , não aconteceu mas nada.Não apareceu mas nada , como se eu nem tivesse aberto o GC , Algm me ajuda Plzzzzzzz!

Please do not let me play without GC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Olha isto veem me aconteçendo ao usar alguns Hack's se voçe tiver tentanto tambem va sem ou axe outro Hack

tente desativar seu Anti Virus e FireWall

pois muitas veses ele bloqueia o andamento do Jogo

se nada disso der certo tente baixar outra pasta do Game Guard

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Caso ah pasta tambem nao de certo envie-lhe um ticket ah Lug ela sabera melhor oque fazer

:yes:

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário

• 0

olha so vc ir em painel de controle ir em opções de pastas ir em modo de exibição e colocar la em baixo para aparcer arquivos ocultos ai depos você vai na pasta do GC exclui os arquivos que estavam ocultos e bom jogo se der certo comigo deu xd

Link para o comentário

• 0

Oque o hibari disse eu ja tinha feito e n funfou!

Ah e ewanderson1 eu fiz oq vc falou , de exibir itens ocultos agora vo ver se conssigo entrar no jogo , ja respondo!

EDIT: ewanderson1 não funcionou n ,o jogo n abriu , AFF to desesperado , quero jogar GC ,algm me ajuda!

Link para o comentário

• 0

Bom para arrumar o problema simplesmente abra o jogo pelo main.exe,ele ficara checking no gameguard e ira pro patch clique e entrar e pronto o erro foi resolvido,obs é recomendado sempre abrir pelo main.exe para evitar erros como o patcher foi atualizado reinicie o jogo,ou não abrir,se der erro e abrir o site da gameguard fexe e clique em entrar no patcher,espero ter ajudado

EvenMore!

Canal de tutoriais pc - grand chase - minecraft entre outros ;) sugestões pvt me nome do user youtube

FlavioMartil Tutoriais

Link para o comentário

• 0

...Já aconteceu Cmg

Qual seu Ant Virus?

AVG? Exclua rapidamente, porque ele não deixa

o main.exe funcionar

!Avast Tente excluilo e reinstala-lo ou verificar

suas atualizações mais Recentes

Bom Duvida post ou PM-me

Seh Yáh~*

:piscadela:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.