Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Reclamação] Molestação

..:Reborns:..
 Compartilhar

Posts Recomendados

\tô de brinks é uma sugestão.

Pode não ser um boa sugestão mas..

Será que daria certo fazer um ''Jornal WC''?

Tipo tenho várias idéias de como fazer.

Poderia ser na área de Bate-Papo, teria novos cargos ''Jornalista'' e ''Entrevistador''.

''Jornalista'' - Postar o jornal, colocar as novidades da semana no jornal,as notícias do fórum, tudo que aconteceu de diferente, os eventos e etc...

''Entrevistador'' - Ele simplesmente entrevista os membros e staffers como alguns fazem na área de Bate-Papo.

E o modelo do jornal poderia ser como os normais, com todas as escritas e imagens das novidades e acontecimentos da semana.

Exemplo:

jornal.gif

Para a postagem do Jornal, teria uma área específica chamada ''Jornal Web Cheats ou Jornal WC''

Com os sub-fóruns ''Entrevistas'', ''Curiosidades'', ''Jornal da Web Cheats da Semana'' e ''Pedido de Anúncio''.

A área de ''pedido de anúncio'' irá servir para membros fazerem pedidos para anunciarem no jornal um tópico,aviso,reclamação,uma fan bar para apoio de cargo da staffer e essas coisas.

A fábrica da área poderia funcionar como a fábrica da Design Zone, para se fazer um pedido teria um limite máximo de dias e teria de ter uma quantidade de posts para fazer o pedido.

A idéia foi citada agora vamos ver se acham uma boa idéia para ser colocada em prática.

@Off

Como eu sugeri essa idéia, caso dê certo colocar ela em ativa eu poderia favorecer em um dos cargos.E adoraria que o membro Nasyx fosse entrevistador ele entrevista muito bem as pessoas.

dead_space_by_reborns-d52nigi.png

I Feel Reborn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Bem eu li tudo detalhadamente, sim é um projeto interessante, porém vai precisar de um suporte para ele enorme. Bem vamos ver a opinião dos adms. Eu fico no meio termo.

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

Aprovo algumas partes, outras não.

Por exemplo, eu acho totalmente interativo ter uma área para entrevistas, se acompanhada de outras coisas.

Pórem não vou de acordo com a parte das novidades WC, até porque não é sempre que temos coisas novas para anúnciar.

Outra coisa que eu não apoio é a parte da área PEDIDO ANÚNCIO e FÁBRICA.

Para reclamações nós temos as áreas correspondentes.

E usa FAN BAR quem acha que merece.

Não seria acessível.

E a fábrica também tem a sua área, não combina com um jornal.

No momento temos mais coisas para por em prática, como analisar as áreas de música e algumas adaptações em todo fórum.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.