rafaelmaemede 0 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 Galera esse e meu primeiro post, espero que gostem Tutorial: 1º- Extraia em uma pasta separada; 2º- Abra o Injetor; 3º- Clique em Browse; 4º- Procure as DLL, e a selecione-as uma à uma; 5º- Deixe “Automatically”; 6º- Em "What to Inject" coloque theduel.exe; 7º- Abra o Launcher e de OK; 8º- Note que sumira e o x1nject; 9º- Se divertir bastante. Esses hacks são muito vísiveis, tente usar-los com moderação Tutorial das DLL dentro do Jogo: Aimbot= Alt+A Ativar/Desativar Wall Hack=Alt+W Fique encostado na parede na Qual queira entrar Teleport= Alt+i Salvar(Teleporta ao lugar que você nasceu)= Alt+O Hit= Alt+L Ativar/Desativar Massive= Alt+M Ativar/Desativar Flip= Alt+Y Ativar/Desativar DC= Alt+X (Da disconnect em todos os jogadores menos em você) Fly Hack: Page Up (faz você vuar e flutuar) Respawn: Alt+R Revenge:Downloads e Scan: x1Injected+ Wall hack , massive, flip,ant dc, e Teleport e Hit: Download 4shared.com /file/86RtlfRn/7h3pr05dll.html Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Dlls: Wall Hack, massive, flip, ant dc, Teleport, Insane Hit, Fly Hack, Respawn e Revange. Download: 4shared.com /file/Siwbsjtp/7h3pr05dlls.html Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ]Dlls: Wall Hack, massive, flip, ant dc, Teleport, Insane Hit : 4shared.com /file/14p_39Ly/7h3pr05dll.html Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Coloquei 2 arquivos 1 que contém o x1Inject e as dlls, e o outro eu coloquei so as dlls. Créditos: Viniee, 7h3pr05, lekefelipe, webcheatshack2010, Hack-anonimo, Yuri Lopes. OBS:MANDEM DICAS PARA MIM PARA QUE EU POSSA MELHORAR A CADA DIA COM OS POSTS. THANKS!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
etf4899 0 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 Mais um na minha lista de hacker de the duel. Podem usar,recomendo funfando 100%. Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kiniulwinner 0 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 aff kara tem ums 10000000 topico nesse forum e voçe e nub pra faze isso so nb usa hack se mata ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Derby 4 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 TóPICO Inutil, Tópico : Duplicado, ( JA TEM UNS 80 TÓPICOS DESSES AKI ), Reportado, Jaja é banned ! Mas vlw a intenção ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.KhutHan 0 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 Lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus sales ferreira 0 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 Aff e do 7h3pr05 Esse hacker da ban nesses caras O só vo fala 1 vez 55,2 dos topicos da WC e tudo duplicado. Lol Pô cara toma cuidado isso pode dar ban Você irá ser reportado por isso Da procima vez tome cuidado Abraços:amor: aff kara tem ums 10000000 topico nesse forum e voçe e nub pra faze isso so nb usa hack se mata Cara, não pera aí olha só mano você está dizendo que só noob usa hacker?Pô então sai dessa area,pq vc está aqui? Abraços:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ygor999 0 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 tipo eu num consigo fazer o dowload o "linck" que vc passo com as dll's num pego tipo galera eu qeria dlls de hp quem poder me ajudar agradeço ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aizen05 0 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 Olha, tem 21/42 de virus nesse hack '21/42' de virus isso é mais do que o suficiente para um hacer ñ acha? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pitecotau 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 Bem Primeiro O link não esta pegando manu :( Manda para min um link consertado ok :D pq aqui n ta pegano o link do site vlws (Hack Duplicado e SEm flood Obrigado pela atenção) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados